Páginas

segunda-feira, 27 de março de 2017

SALA VIP

- Por motivos de compromissos sociais, não tive tempo de atualizar o BLOG CARNEIRO JR, no sábado e domingo, dias 25 e 26 de março, peço desculpas aos meus fiéis internautas.Mas já estamos de volta as notícias dos famosos de nossa sociedade.



- A charmosa estilista Georgina Lustosa Nogueira, pega estrada esta semana para a capital cearense,  Fortaleza, onde vai participar de um curso de moda.Georgina tem um ateliê, GN, onde produz belas peças de roupas, usando a famosa renda de bilro dos Morros da Mariana.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira.


- A charmosa cirurgiã dentista Leila Sousa está realizando uma reforma em sua bela casa de veraneio, na serra cearense, onde passa agradáveis finais de semana e feriados. O feriado da Semana Santa já esta agendado para um descanso no frio da Serra de Viçosa.

A charmosa cirurgiã dentista Leila Sousa.


- O colunista social Walter Lessa reuniu a sua família , a sua mãe Dona Orgêda, irmãs Waléria, Velêida e o advogado Tarso Ferraz, para uma animada tarde de lazer em sua pousada Chalé dos Famosos, no domingo, dia 26 de março, na praia do Coqueiro, com banho de piscina e tudo mais.

O colunista social Walter Lessa.


- A gata Alaíde Silva, de volta a terrinha, depois de uma temporada na capital Teresina, ao lado do seu amado, Cássio, que está fazendo o curso de Direito, por uma famosa universidade da capital. Alaíde reuniu amigos no sábado, dia 25 de março, em sua área de lazer, onde serviu um delicioso almoço, com pratos de peixes grelhados, saladas e outras delícias, destaque para o tempero maravilhoso de Dona Socorro.

A gata Alaíde Silva com sua cunhadinha Lalene e sua querida mãe, Dona Socorro.


- O restaurante do Luís, no Portinho, ficou super lotada no domingo, dia 26 de março, com  a frequência de visitantes e parnaibanos que foram saborear o tempero maravilhoso da gourmet Rita Holanda, que produz os pratos do restaurante. Além da comida o visitante aprecia a passagem deslumbrante da Lagoa do Portinho, suas dunas e vegetação. O modelo João Victor Oliveira marcou presença na tarde de lazer do Portinho, prestigiando o turismo da região.

O modelo João Victor Oliveira no cenário deslumbrante do Portinho.


Os " reis" do Portinho, Rita Holanda e Luís Carlos Aragão.


- A famosa nutricionista Honorina Paes Landim de Teresina, dando início a mais um SPA no litoral, com atividades no Islamar Hotel, na praia do Coqueiro, seguindo toda uma programação com dicas de alimentação, pratos elaborados e atividades de lazer e física. A enfermeira e educadora física Rejane Moreira Santos, está na equipe de Honorina.

A educadora física Rejane Moreira Santos, da academia Evolução.


- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz vai participar de mais uma SPA de Honorina Paes Landim, aproveita para tirar um descanso de sua agitada agenda no cartório Rubenito, realizando várias ações burocráticas.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz.


- A elegante advogada Amparo Ferreira retornando ao litoral, depois de uma circulada rápida pela capital do estado, Teresina. Amparo é uma das advogadas atuantes na justiça parnaibana.

A advogada Amparo Ferreira.



- A empresária Juliana Alelaf Correia se programando para uma viagem, onde vai visitar a cidade de Aparecida, no estado de São Paulo aproveita para dá uma esticadinha até Campos do Jordão, na serra paulistana.



- A Semana Espírita Chico Xavier vai ter inicio no dia 2 de abril, com a realização de palestras e debates por vários centros espíritas do litoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário