Páginas

sexta-feira, 24 de março de 2017

MARY KAY

- A advogada Amparo Ferreira participou na quinta, dia 23 de março de uma importante palestra da Mary Kay, marca de cosméticos, no auditório do SENAC, da Avenida Chagas Rodrigues, com a presença de uma das diretoras nacionais da marca, Elisabete Sena, que relatou ao público presente a sua trajetória e de vitória no grupo Mary Kay.


- Mary Kay é uma famosa marca de cosméticos internacional. Ela foi fundada na cidade de Dallas, Estados Unidos e ganhou o mundo, com vendas de produtos de beleza, de excelente qualidade. A Mary Kay está conquistando o consumidor parnaibano, com vendas de seus produtos através de dezenas de consultoras, a cidade de Parnaíba ja conta com diretoras da marca, que conseguiram alcançar o número expressivo de revendedoras.

- A famosa diretora nacional, Elisabete Sena, realizou uma brilhante palestra contando a sua biografia. Deste do tempo que era uma simples moradora de um localidade da zona rural do estado do Ceará, até conseguir o " status" de uma grande executiva da marca, faturando horrores. Uma história de sucesso !


- A advogada Amparo Ferreira está se dedicando a promover a Mary Kay no litoral, participando de encontros e reuniões, conseguindo uma ascensão nesta grande corporação internacional.


A advogada Amparo Ferreira ao lado Diretora Nacional Elisabete Sena, a loira centro e diretoras das cidades de Teresina e Luís Correia.

A advogada Amparo Ferreira com a coach Rayana Sampaio.

A advogada Amparo Ferreira com a sua diretora Samyra.

Amparo Ferreira com as Diretoras Samyra e Janaina Leandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário