Páginas

segunda-feira, 6 de março de 2017

FREQUÊNCIA CJ

- A Secretária Executiva do Procon de Parnaíba, a advogada Rosângela Mourão, vai realizar uma pequena homenagem entre as funcionárias do orgão, com um coffee break no Dia Internacional da Mulher, 8 de março.

Os advogados, Rosângela e Márcio Mourão.


- Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz super felizes, com mais uma aprovação da herdeira Brenda , que agora passou para o curso de Odontologia , pelo ENEM, além do curso de Direito, pela Universidade Estadual do Piauí, enchendo de orgulho os " papais corujas".

Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz.

A bela herdeira Brenda Rodrigues Ferraz.


- A conhecida Kátia Mazulo anda sumida há um tempinho, das baladas e companhia. Ela agora está se dedicando a cuidar de seu pai, o famoso advogado Mazulo , que está em tratamento de saúde. Kátia é um exemplo de uma filha dedicada !



- A charmosa advogada Ana Sarah Machado é um dos destaques do PROCON de Parnaíba, auxiliando os consumidores de nossa cidade, no combate ao abuso de empresas e marcas.

Charme em dose dupla, Ana Sarah Machado com sua mãe, Nildinha Machado Gentil.



- O empresário Massuelo Gimenez mudou de endereço de sua academia Multiforma, agora instalada em novo prédio , localizado próximo ao Posto Piauí, na Avenida João Silva Filho, bem pertinho do antigo endereço. Os modelos da Sheep Models, cultuam a forma física na Multiforma Academia.

O modelo Carlos Magno adquirindo boa forma na Multiforma Academia.

O modelo João Victor Oliveira, dedicando - se a musculação na Multiforma Academia.


- O empresário e rotariano Anísio Neves, mudando de cargo na prefeitura municipal de Parnaíba, ele agora passa ocupar o cargo de Secretário de Gestão e Planejamento, colocando toda a sua experiência de mercado para o poder público municipal.

O Secretário Anísio Neves com sua amada Lana.


- O empresário Geraldo Santos, da academia Evolução, é um adepto a prática de pedaladas pelo litoral, desbravando trilhas pela região. No domingo, do dia 5 de março, ele percorreu a região da cidade de Caxingos, na companhia de amigos do litoral, em uma grande aventura.


O empresário Geraldo Santos com grupo de amigos, participando de grandes trilhas.


- A colunável Maria Lustosa Nogueira, mãe da estilista Georgina Nogueira, tem como uma de suas atividades prediletas, nos seus momentos de lazer, cuidar da decoração do ateliê de sua filha, como também  o paisagismo do belo jardim.

A colunável e decoradora Maria Lustosa Nogueira.
A modelo Ângela de Oliveira posando nos jardins da estilista Georgina Nogueira, vestindo GN.


- A elegante Meri Pereira super feliz ao lado do amado Luciano Pereira, cirurgião dentista. Ela vai dá início ao seu curso de história pela Universidade Estadual do Piauí, bem como o seu amado, que passou para o curso de letras.

A elegante Meri com seu amado Luciano Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário