Páginas

quinta-feira, 9 de março de 2017

HOLOFOTES

- A socialite Maria Hilda Monteiro, de Teresina, foi uma das homenageadas pela jornalista Luciene Sampaio, na passagem do dia Internacional da Mulher, com uma recepção no famoso Coco Bambu.

A socialite Maria Hilda Monteiro com a jornalista Luciene Sampaio.


- A professora Lourdes Gomes Lima não pode comparecer na solenidade de homenagem ao Dia da Mulher realizado na Câmara Municipal de Parnaíba, por motivos de outros compromissos, mas ela recebeu o diploma e as flores em seu trabalho, no SESC Caixeiral, confirmando a singela homenagem.

A professora Lourdes Gomes, recebendo a homenagem da Câmara Municipal de Parnaíba.


- O presidente da Federação das Indústrias do Piauí, Antônio José de Moraes Souza Filho, coordenando mais uma ação da FIEPI. A equipe de profissionais da saúde do Sistema, vai  realizar uma mobilização de combate ao mosquito Aedes Aegypti, na sexta, dia 10 de março, com uma campanha de conscientização para a população parnaibana, percorrendo a  Avenida de São Sebastião.

O presidente da FIE`PI, Antônio José de Moraes Souza Filho.


- A diretora do Centro de Formação profissional Simplício Dias, do SENAI, Ana Luiza Araripe divulgando mais uma etapa do curso de estilista e corte - costura, que vai ser realizado naquela entidade.

A Diretora Ana Luíza Araripe com aluno do SESI.


- Os mais conhecidos Djs do litoral vão celebrar, juntos, com amigos e convidados o dia do DJ, no República Pub, quinta, dia 9 de março com o melhor da música eletrônica em uma " party" cheia de mixagens.

O Dj Fernando Passos.
O Dj Will, um dos veteranos do litoral.


- A charmosa advogada Amparo Ferreira foi uma das homenageadas pela OAB - Parnaíba, pela passagem ao Dia Internacional da Mulher, realizado no dia 8 de março na sede da OAB, com a presença de outras advogadas de nossa cidade.

A charmosa advogada Amparo Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário