Páginas

quinta-feira, 30 de março de 2017

SALA VIP

- A presidente Nacional da Casa da Amizade, a parnaibana Eulália Costa e Silva nos preparativos para a sua participação em mais uma Conferência do Rotary Clube Internacional, que vai ser realizada no mês de abril em Porto Seguro, na Bahia. Eulália vai ser uma das palestrantes do evento.


 A colunável Eulalia Costa e Silva, da Casa da Amizade.



- O modelo e cantor sertanejo Ronan Santiago em circulada pela capital de Goiás, Goiânia, tratando de assuntos profissionais.Ele reside em solo parnaibano onde é proprietário de uma famosa lanchonete, além de arrasar nas passarelas do litoral.


O modelo e cantor Ronan Santiago.


- Os parabéns especiais do BLOG CARNEIRO JR, vai para o grande vereador Carlsom Pessoa, pela celebração de seu níver na sexta, dia 31 de março, recebendo todo o carinho de sua amada Mônica Karine e de seus filhos Lívia e João Pedro.

O vereador Carlsom Pessoa, celebrando data.
O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine e sua herdeira Lívia.



- A herdeira Yasmim Vieira, filha do médico Nivardo Vieira e da elegante Amparo, preparando -se para se formar no curso de fisioterapia pela Universidade Maurício de Nassau em 2018. Ela já está cuidando dos preparativos de sua festa de formatura.




- O advogado Tarso Ferraz cuidando da decoração de sua sala de advocacia , que fica localizada no escritório do seu irmão, o também advogado, Luís Paulo Ferraz. A decoração está sendo produzida pelo artista plástico Assis Sousa, o conhecido Assisinho.




- A "mais,mais" Yapunira Freitas de Sousa já agendando a sua Semana Santa em sua fazenda, a Santa Rita, que fica localizada na rodovia Parnaíba - Chaval. Yapunira acompanha o seu amado Tarciso Teles de Sousa, que é um produtor de leite da região.

A " mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa com seu amado, Tarciso Teles de Sousa, fazendeiro.



- A gourmet Rita Watanabe recebendo o apoio dos amigos de nossa sociedade, em solidariedade a seu pai, que está hospitalizado. Rita é uma das grandes gourmets do litoral, famosa pelos seu canapés. O BLOG CARNEIRO JR, deseja a rápida recuperação do patriarca.

A gourmet Rita Watanabe.


- A analista de exames , Vaneska Magahães Araújo , na estrada direto entre Parnaíba e Teresina, com suas atividades na medicina do estado, em grandes hospitais da capital e de Parnaíba. Vaneska é herdeira do analista de exames e empresário Auricélio Araújo.

O empresário Auricélio Araújo com sua herdeira, Vaneska, analista de exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário