Páginas

quarta-feira, 29 de março de 2017

FREQUÊNCIA CJ

- A crise econômica anda rondando o high - society do litoral, pois , fontes contam que tem gente famosa com seus carrões, que aproveitam os " wi-fi" públicos para entrar nas redes sociais, principalmente em uma famosa praça da city. Uma " conhecida" foi vista parada em seu carrão, só no bate - papo, demorou horas, ou será que estava esperando alguém ?!



- A lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias vão curtir o feriadão Santo no Gospel Hotel, na cidade de Guaraciaba do Norte, na serra da Ibiapaba. Aproveitam o feriadão para tomarem um bom vinho no friozinho da serra.

A lady Francisca Santos com seu amado, Petrônio Farias.


- A elegante professora universitária Helena Cortez, participando de importantes reuniões sobre  projetos imobiliários no litoral, com a previsão de grandes investimentos para a região. Uma das áreas, visitadas, é a Ilha Grande de Santa Isabel.

A elegante Helena Cortez, professora doutora da UFPI.



- O presidente do Rotary Clube Igaraçú, o empresário Edrivandro Barros vai ser o anfitrião de mais uma reunião do clube, realizada toda quinta- feira, no centro comercial Gerardo Cavalcante. A reunião, simples, reúne sócios e convidados, sempre termina com um delicioso jantar, produzido pela gourmet Lana Neves.

A gourmet Lana Neves com seu amado, o empresário e secretário Municipal, Anísio Neves.

O presidente do Rotary Igaraçú, Edrivandro Barros com sua amada.



- Um dos melhores profissionais na área de fisioterapia da city, Astrogildo de Paiva Mavignier, realiza consultas e atendimentos em sua moderna clínica CLIFIPA, com amplas salas para a realização de exercícios e atividades relacionadas a fisioterapia.

O fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto.


- A charmosa cerimonialista Nayara Castro em temporada na capital paulistana São Paulo, na companhia do seu amado, o empresário Tomas Neto. Nayara retorna ao litoral no final de semana, para voltar as suas atividades na produção dos melhores eventos de nossa sociedade.


A cerimonialista Nayara Castro com seu amado Tomas Neto, empresário.


- Ainda em tempo de parabenizar o bonitão advogado Miguel Bezerra Neto, pela passagem de seu níver no dia 21 de  março, mas ele não celebrou preferiu ficar no anonimato. Miguel está super feliz com a vitória de seu time Parnaíba, no campeonato Piauiense de futebol.

O bonitão advogado Miguel Bezerra Neto.


- O executivo Francisco Carlos Sousa ainda em temporada de reuniões e atividades em solo parnaibano, no prédio da FIEPI, em Parnaíba. Ele é diretor financeiro do Sistema FIEPI e reside na capital do estado, Teresina.

O executivo Francisco Carlos, do Sistema FIEPI.


- A maquiadora Layane Campos é uma das instrutoras do curso de maquiagem do SENAC, da praça Santo Antônio, mostrando todo o seu conhecimento na arte do " make" e companhia. Ela realiza atendimentos no seus Instituto La Belle, localizado na travessa Caramuru, bem pertinho da antiga agência do Banco do Brasil na Caramuru.

A maquiadora Layane Campos com seu amado Cássio Diniz, empresário.


- O patriarca Francisco De Assis Cajubá de Brito, doutor Dassis Cajubá, um dos mais conhecidos advogados de Parnaíba, foi homenageado pelos seus familiares na terça, dia 28 de março pela passagem de seu níver, recebendo todo o carinho de seus filhos e netos.


O grande advogado Dassis Cajubá com sua amada Dona Mariza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário