Páginas

quinta-feira, 2 de março de 2017

SALA VIP

- Os elogios de toda a população da cidade para o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e toda a sua equipe, pela produção do excelente Carnaval 2017, realizado com sucesso de público e animação no alto da Avenida de São Sebastião, concentrando durante os 4 dias, milhares de parnaibanos e turistas, que brincarem para valer ao som de várias bandas com muita segurança.


O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa.


- Um charmoso barzinho do Posto da Família Santos, localizado próximo ao Mshows, local da  concentração do Carnaval 2017, foi o grande "point" dos colunáveis do litoral, que tinham uma visão privilegiada da folia e dos paredões. Um batalhão de famosos da sociedade circulou por lá, nos 4 dias de Carnaval.

A empresária Mana Mendes Santos com seu netinho e nora, do grupo "Santos" empresarial.




- Depois da badalação dos Vips de Teresina e de outras cidades na praia do Coqueiro, agora chegou a vez do seus habitantes promoverem um animado Carnaval no sábado, dia 4 de março, com trio elétrico e tudo mais.



- A Quarta - feira , de cinzas, simboliza o começo da Quaresma para os católicos, coincidindo no Brasil com o término da folia do Carnaval , que para muitos representa a volta a vida normal , depois de muita festa, além de agradecer a Deus pelo Carnaval tranquilo. No litoral, muitos colunáveis lotam as principais Igrejas, para participarem deste ato religioso. Uma das grandes católicas de nossa sociedade, a senhora Lígia Ferraz confirmou a sua fé , participando da Missa na Catedral de Nossa Senhora da Graça.

A escritora e católica Lígia Ferraz.


- A gata Alaíde Silva agora vai ficar na estrada direto entre Parnaiba e Teresina, para acompanhar o seu amado Cássio, que vai cursa faculdade na capital. Alaide está na procura de um apartamento em Teresina, para se instalar com seu amado.



- A colunável Socorro Araújo, adorando o novo local de seu trabalho para o Sistema de Saúde Federal, agora está localizado no complexo de saúde do oftalmologista Raimundo Andrade, em um belo casarão na praça Santo Antônio.

A colunável Socorro Araújo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário