Páginas

segunda-feira, 13 de março de 2017

HOLOFOTES

- O empresário Antônio Freitas Neto, ex - governador do estado,  foi homenageado pela sua amada Cristina Miranda, no domingo, dia 12 de março com uma recepção no famoso Coco Bambu , de Teresina, reunindo os seus amigos mais chegados para festejarem, juntos, o níver do grande líder político do estado.

O empresário Freitas Neto recebendo os parabéns do Presidente da FIEPI, Moraes Souza Filho.
Freitas Neto com sua amada Cristina Miranda.


- De volta  a terrinha a elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, depois de uma circulada, pela capital Teresina, tratando de assuntos profissionais. Auxiliadora é uma das grandes damas de nossa sociedade.

A elegante tabeliã, Auxiliadora Furtado Baluz.


- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, de volta ao litoral, depois de participar de importantes reuniões na corte Federal , Brasília, atrás de recursos e projetos para a nossa cidade. Mão Santa está realizando uma verdadeira Campanha de Iluminação Pública, por toda a Parnaíba, tirando do escuro a nossa bela cidade. O prefeito confirmou o apoio a realização do espetáculo da Semana Santa, que estava cancelado e o apoio o Parnaíba Sport Clube. Parabéns !!

O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho.


- O agitador cultural e show man José de Maria, foi uma das atrações do bar de Joaquim Vidal, no Porto das Barcas, com apresentações de vários cantores da cidade, no sábado, dia 11 de março. José de Maria é um dos grandes incentivadores das nossas artes e cultura.

O agitador cultural José de Maria.

- A internacional Ingrid Clark de volta ao solo parnaibano, depois de uma temporada na " cidade maravilhosa" do Rio de Janeiro. Ingrid está com uma ateliê de moda, com produção de roupas no litoral.

A internacional Ingrid Clark.



- O agora advogado Tarso Ferraz, decorando a sua sala de advocacia, instalada no escritório de advocacia de seu irmão, o também advogado Luís Paulo Ferraz. O projeto de decoração é do artista plástico Assis Sousa.



- A empresária Ana Telma Brito de Menezes, sucesso no mundo dos cosméticos do litoral, é uma das consultoras da famosa marca mundial Mary Kay, dos Estados Unidos, sucesso de vendas no planeta. Ana Telma sempre participa de Convenções e reuniões da marca pelo Brasil.

A empresária Ana Telma Brito de Menezes com uma diretora da Mary Kay, de Brasília.


- A gourmet Rita Holanda celebrando as fortes  chuvas que estão caindo na região da Lagoa do Portinho, dando esperança aos moradores e visitantes, que o volume d'agua volte a subir e encher a Lagoa novamente. Estamos na torcida !

A gourmet Rita Holanda.


- A charmosa Alexandra Costa de volta a terra da garoa, São Paulo, onde está residindo, depois de passar uma temporada de férias em sua terra natal. Alexandra veio acompanhada de um  " love".

A charmosa Alexandra Costa.

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário