Páginas

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

ACHEI NO PÃO

- Parnaíba virou uma terra de oportunidades, com a chegada de grandes empresas de conceito no Brasil, que aterrissaram em solo parnaibano para promover o desenvolvimento do nosso meio - empresarial. Por isso os empresários parnaibanos, Leandro Tobias Carneiro e Marlos de Castro Almeida,  instalaram na cidade a franquia " Achei no Pão".


- A franquia " Achei no Pão" é uma empresa de publicidade que marcou por sua inovação e originalidade em todo o território nacional. A franquia tem o foco nas embalagens de padarias, com vendas de pães e outras delícias. Uma embalagem reciclável e com padrão internacional, gera um mundo de oportunidades para a divulgação de empresas, ocupando espaços definidos, circulando por milhares de mãos, todos os dias nas melhores padarias da cidade.


- A inovação já chegou na Padaria Tem Pão, que tem várias filiais em nossa cidade. Os pacotes vão fazer o maior sucesso no mercado local, cobiçado pelas melhores empresas, comprovando um trabalho sério e de muita organização.


O publicitário Leandro Tobias Carneiro com o empresário Geovan Sidônio, da padaria Tem Pâo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário