Páginas

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

EM CENA

- A colunável Socorro Araújo muito dedicada a sua família, aproveitou as suas férias do setor público Federal de Saúde para acompanhar a sua querida mãezinha, Dona Graça, em visita aos seus médicos do litoral.

A colunável Socorro Araújo com seu amado, Orlando.

- A musa da justiça parnaibana Ana Sílvia Cajubá, acompanhando a sua herdeira Laura, que prestou vestibular para medicina em algumas cidades do Brasil, agora está se preparando para o ENEM, que vai ser realizado no mês de novembro. Laura estuda em Fortaleza, Ceará.

A advogada Ana Sílvia Cajubá.

- A estilista Georgina Lustosa Nogueira conquistando o seu devido espaço na moda estadual com suas produções de looks em seu ateliê GN, um dos nomes fortes do " haute couture" do nosso estado. Georgina tem várias clientes Vips  na capital do estado, está sempre circulando por Teresina.

A charmosa estilista Georgina Lustosa Nogueira.


- A empresária e psicóloga Suely Araripe vai ser um das presenças VIP na festa do anos 80, que vai ser realizada em outubro, celebrando 15 anos de agitos com muita  música de bom gosto pela night do litoral. A festa é uma promoção do professor Gilberto Duarte Escórcio Filho.

A psicóloga Suely Araripe Oliveira.




- A bioquímica Vaneska Araújo em circulada por São José do Rio Preto, estado de São Paulo, realizando mais uma de suas pós - graduação, agora desta vez em Hematologia, Vaneska ja finalizou sua pós em Microbiologia. Ela é herdeira do empresário e analista de exames Auricélio Araújo, do Laboratório Araújo, um dos mais completos laboratórios de exames do estado do Piauí.

A bioquímica Vaneska Araújo.


- A crise continua assolando o comércio local, com reclamação por parte de alguns empresários, mas tem uma empresária acolá que parece que a crise nunca chega na sua porta, é só luxo, ostentação e muita tinta no cabelo, Todos ficam curiosos !!



- Tem uma conhecida na nossa sociedade, que tem uma espiritualidade elevada, sensitiva para o além, só que ainda não usou o seu dom para benefícios. Deve ser a pressão em casa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário