Páginas

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

KITE

- Um dos mais importantes eventos esportivos da região Nordeste vai ter passagem pela nossa orla, o " Kangaceiros Kite Trip", um verdadeiro rally dos mares, com saída da capital cearense Fortaleza, percorrendo toda a orla até os Lençóis Maranhenses. São 21 atletas que vão enfrentar toda a magia e adrenalina de nossos mares, em 10 dias de circuito, com paradinhas em vários locais da orla.


- A parada no litoral piauiense vai ser na praia de Barra Grande, precisamente na Pousada Paraíso da Barra, um dos mais belos cenários do litoral. A pousada fica estrategicamente localizada em uma verdadeira colina a beira-mar, apenas 30 metros da praia, com toda uma infra - estrutura e conforto. A pousada Paraíso da Barra oferece chalés personalizados, cada um com seu estilo próprio, decoração temática, área de lazer com piscina e restaurante especializado na culinária local, com pratos sofisticados.


- O atleta e empresário Rafa Pires Araújo vai ser um dos participantes do " Kangaceiros Kite Trip", além de dá toda a assistência a equipe de atletas, que irão desembarcar na pousada de sua família Paraíso da Barra.



O bonitão atleta Rafa Rebelo Araújo com seus pais, Teresa e Chiquinho Araújo.


Vista aérea da Pousada Paraíso da Barra.

Os chalés da Pousada.

Estrutura em sintonia com a natureza.

Um cenário perfeito para passeios e diversão.

A área da piscina com seu bar e lounge.

O atleta parnaibano Rafa Rebelo, dando um show de performance.


Um espetacular por do sol de Barra Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário