Páginas

sábado, 2 de setembro de 2017

EM CENA

- A charmosa empresária Jaqueline Val em circulada pela sua terra natal, Teresina, visitando amigos e familiares. Atualmente ela reside em Parnaíba onde comanda a empresa V&V Câmbio e Turismo.

A empresária Jaqueline Val.

- O jornalista José Luís Carvalho na organização de mais uma Semana da Imprensa, dedicada a homenagear os jornalistas, radialistas e repórteres de nossa cidade com uma programação especial recheada de atrações. A Semana da Imprensa vai ser realizada entre os dias 4 a 16 de setembro, com visitas a orgãos de comunicação, missas, coqueteis e passeios. O Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho e o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, estão fazendo parte do apoio a realização da Semana da Imprensa, parabéns !

O jornalista José Luis de Carvalho com sua amada Patrícia e filho.



- O jornalista e vereador Carlsom Pessoa, de volta aos estúdios e companhia, com a volta do seu programa " Flagrante" que será transmitido por uma rádio local, bem cedinho, Sucesso !



- O sempre de bem com a vida João Américo, recebendo o carinho de amigos e de sua amada Renata Farias, pela passagem de seu níver, dia 2 de setembro. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR.



- A gourmet Rita Holanda hospedando no Hotel Portinho o seu querido irmão Fonseca Jr e família, que vieram ao litoral prestigiar um evento social.  O cantor Fonseca Jr reside em Fortaleza fazendo sucesso na noite da metrópole cearense.
  
A gourmet Rita Holanda, do Hotel Portinho.

-  Uma competição acirrada para quem tem o melhor espaço para eventos e companhia, está movimentando o mercado de festas da city, proporcionando mais opções para formandos, debutantes e noivos. O placar agora ficou 1X0, para os bons entendedores !



- Conferindo a bela reportagem do " Globo Repórter" exibido sexta, dia primeiro de setembro, onde mostrou as curiosidades e beleza do Irãn, fiquei horrorizado com o trabalho de mulheres, que produzem o famoso tapete Persa. Gente elas ficam 8 horas seguida numa posição desconfortável, utilizando materiais antigos e rústicos, que ferem suas mãos, constantemente. Para quem pisa no caríssimo tapete, acho que nem sabem, o tanto de sofrimento que causam sua produção !



- O universitário Matheus Pereira, filho do casal Meri e do cirurgião dentista Luciano Pereira, vai aproveitar o quase feriadão da Independência, para curtir sua terra natal, na companhia de sua família e amigos. Matheus estuda na cidade de Sobral, estado do Ceará.

O universitário Matheus Pereira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário