Páginas

sábado, 23 de setembro de 2017

EM CENA

- O repórter fotográfico Gleitowney Miranda recebendo o carinho dos amigos da imprensa da cidade, pela passagem de seu níver, sábado, dia 23 de setembro. Ele faz parte da equipe do Blog do jornalista Carlsom Pessoa.

O jornalista Gleitowney Miranda.



- Quem também está apagando velinhas sábado, dia 23 de setembro, é o advogado Luís Paulo Ferraz, recebendo o carinho dos amigos da advocacia parnaibana e de seus familiares.



- O bancário Petrônio Farias ainda aproveitando as suas férias do sistema financeiro do litoral, ele agora está na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, para prestigiar o Rock 'n Rio. Trés Chic !

O bancário Petrônio Farias com sua amada Francisca Santos.


- Moradores de mansões, em bairros nobres da city, aterrorizados com um carro desconhecido rondando a vizinhança, com atitude suspeita. E que venha a polícia !



- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz foi convidada a participar de uma ação social promovida pela OAB, de Parnaíba, em benefício para a comunidade carente de nossa cidade.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado com seu amado  José Duarte Baluz.


- O jornalista Tarso Ferraz na companhia do colunista social Walter Lessa aproveitando o final de semana para curtir os barzinhos da cidade, com muita diversão. A agenda começa sempre cedinho !

O advogado Tarso Ferraz.

- A gata Alaíde Silva circulando pela city de novo "love", de bem com a vida e muito feliz. Alaíde é muito querida entre seus amigos pela sua simpatia e gentileza. Os encontros para almoços e drinks na casa de Alaíde, são bastante comentados !

A gata Alaíde Silva, " so love".


- O Secretário Especial do Prefeito, Fábio Barros já esta programando mais uma viagem para a capital do estado, Teresina, para tratar de assuntos ligados a realização do Reveillon 2018. Grandes surpresas vem ai !


- A empresária Fatinha Meirreles já nos preparativos para participar de mais um novenário de São Francisco de Assis, realizado no comecinho de outubro na Matriz de São Sebastião.

A super católica Fatinha Meireles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário