Páginas

terça-feira, 19 de setembro de 2017

SALA VIP

- A empresária Jaqueline Val celebrando 2 anos de fundação de sua loja V&V Câmbio e Turismo, muito bem instalada no Parnaíba Shooping, ela brindou os seus clientes com deliciosos cupcakes.

A empresária Jaqueline Val, da V&V Câmbio e Turismo.


- Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo celebrando o sucesso no turismo da região com a Pousada Brisa Mares, localizada na praia do Macapá, que está recebendo turistas de todo o Brasil, inclusive neste final de semana vai está lotada.

Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo com seu herdeiro Rafa, atleta de Kite - Surf.


- A herdeira Isabelle Fortes Moraes Souza é quem coordena as ações do grupo Herbalife do Piauí, em solo parnaibano, com loja e tudo mais. Quem já experimentou, dizem que faz milagres !

A herdeira Isabelle Fortes Moraes Souza.


- Uma famosa loja de departamentos vai ser inaugurada ainda este ano no Parnaíba Shopping, oferecendo mais opções de compras para os consumidores do litoral. O Parnaíba Shopping foi um grande investimento da empresária Cristina Miranda , de Teresina, a cidade de Parnaíba. .

A empresária Cristina Miranda com seu amado, Freitas Neto.




- E por falar em loja de departamentos o Armazém Paraíba, sucesso de vendas na região, está agitando os consumidores do litoral, com mais uma super promoção a " OUT LET" Paraíba, que vai até o final do mês, com um mundão de ofertas.

O gerente Geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula.

- Uma referência na odontologia parnaibana, o cirurgião dentista Luciano Pereira, atende uma clientela expressiva de toda a região, com um atendimento personalizado, oferecendo o que há de melhor na odontologia mundial. O seu consultório fica localizado ao lado da Santa Casa de Misericórdia.

O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri.

 
- A empresária Geuma Rodrigues fazendo sucesso na culinária parnaibana, com seu bem montado restaurante de comida japonesa, localizado na bela mansão de Evangelina Silva, que foi alugada e adaptada para os serviços culinários. Um charme só !



- O advogado José Castelo Branco Filho, o conhecido Zé Filho, celebrou data no domingo, dia 17 de setembro, celebrando a data com um jantar " private" em um badalado restaurante do litoral, na companhia de Cláudia Pinho e de Luís Orlando Martins, os seus " best friends" do litoral. Zé Filho está preparando malas para uma tour pela Europa, na companhia de sua querida mãe, a professora e lady Miriam Castelo Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário