Páginas

sábado, 30 de setembro de 2017

HOLOFOTES


- Em circulada rápida pela capital cearense, Fortaleza, a chic juíza Yonésia Mendes Santos, passa só final de semana na metrópole cearense, para dá uma conferida em seu belo AP que tem naquela metrópole. Yonésia é uma das clientes Vips do ateliê GN, da estilista Georgina Lustosa Nogueira.


A chic juíza Yonésia Mendes com sua amiga estilista Georgina Lustosa Nogueira.


- A empresária e diretora do Colégio Cobrão Centro, Suely Araripe, nos preparativos para celebrar o Dia da Criança em sua escola, com uma super programação que vai durar uma semana, com eventos, brincadeiras e atividades esportivas.

A diretora do Colégio Cobrão Centro, Suely Araripe..

- O Prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, realizou a entrega de equipamentos para postos de saúde na cidade, com uma solenidade realizada no dia 29 de setembro, no auditório da Prefeitura Municipal de Parnaíba, reunindo o atual Secretário de Saúde, o médico Raimundo Bessa, autoridades, funcionários da prefeitura e jornalistas.


O secretário de Saúde, Raimundo Bessa com os novos equipamentos da secretaria.

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa.
A Secretária de Educação, Altair Marinho com seu amado Diêgo Mendes, na solenidade da Saúde.

Do Staff da Secretaria  de Educação, Regina.

A Fisioterapeuta Renata Carneiro.
O professor Marcos Vinícius.


- A empresária Fatinha Meireles faz parte da lista de apoio ao novenário de São Francisco de Assis, com seu nome estampado no telão da Matriz de São Sebastião, onde está sendo realizado o festejo. Uma iniciativa que merece todos os parabéns !

A empresária Fatinha Meireles.


- O colunista social Rivanildo Feitosa, de Teresina, já nos preparativos para mais uma produção do seu camarote VIP, que agita o Barramares na temporada carnavalesca na praia do Coqueiro. O Camarote Inside 2017 foi um sucesso de público e crítica !

O colunista social Rivanildo Feitosa com a jornalista Mônica Kairne Lopes Pessoa.


- Os fãs de moda e estilo tem até sábado, dia 30 de setembro para aproveitarem o último dia da super promoção " OutLet" Paraíba, que durante uma semana agitou o comércio local com precinhos incríveis, no departamento de confecção. A loja do Armazém Paraíba da Avenida Presidente Vargas, já virou um cartão postal de nossa cidade, com suas instalações confortáveis e excelente atendimento.

O Diretor do Departamento de Confecção, Graciliano Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário