Páginas

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

SALA VIP

- O Prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza, em circulada pela capital paulistana São Paulo, participando de importantes reuniões políticas do seu partido, com a presença de lideranças nacionais.

O prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa.


- A chic Juíza de direito, Yonésia Mendes Santos super atarefada, realizando uma reforminha básica  em sua residência,  depois de uma temporada de viagem por Fortaleza e São Paulo.

A chic juíza Yonésia Mendes Santos.


- A empresária Juliana Alelaf nos preparativos para  sua viagem ao santuário da Canção Nova, localizada na cidade de Cachoeira Paulista, no estado de São Paulo, ela pega voo no mês de outubro.

A empresária Juliana Alefaf Correia.

- A grife Vell Bizz homenageando as suas clientes Vips, com produção de fotos mostrando coleções de suas araras, sendo destaque a cliente. As produções sempre são realizadas no sábado, na loja concept, da Praça Santo Antônio.


A diretora de markenting da grife Vell Bizz, a simpática Fran.


- A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa, sempre acompanhando o seu amado Tarciso Teles de Sousa em suas expedições a fazenda do casal, localizada na Rodovia Parnaíba - Chaval. Tarciso é produtor de leite e planta várias culturas. Tarciso e Yapunira passam o final de semana no AP de Ana Carolina Machado, na praia do Coqueiro, mudando um pouco a paisagem.

A "mais, mais" Yapunira Freitas com seu amado Tarciso Teles.


- Em celebração ao dia do Radialista os parabéns do BLOG CARNEIRO JR, aos nomes de destaque do Rádio parnaibano, pioneiros na boa informação por toda a cidade e região. O rádio ainda é de uma vital importância para a comunicação e prestação de serviços para a nossa comunidade.

Nome forte do Rádio Parnaibano, Régis Queiroz, da rádio Liderança.


- O Secretário Especial Fábio Barros, da equipe de governo do Prefeito Mão Santa, em circulada pela capital do estado, Teresina, fazendo parte da coordenação da EXPOAPA, a tradicional Exposição de gado de nossa cidade, que vai ser realizada no mês de outubro em nossa cidade.

O Secretário Especial, Fábio Barros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário