Páginas

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

EM CENA

- A diretoria do Armazém Paraíba,  a maior loja de departamentos da cidade, na expectativa para mais uma grande promoção em seus corredores, a partir de segunda- feira, dia 18 de setembro é a vez da "OUT LET" do Paraíba, grandes promoções esperam por você !

O gerente Geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula.

O sub gerente, Márcio Nilo.



- Eita que a fofoca foi tão grande, que tem até uma ameaça de processo, aumentando ainda mais a repercussão na sociedade parnaibana. Cada um que cuide da sua vidinha ne?!



- Depois do sucesso e grande concentração de público no Novenário da Padroeira de Nossa Senhora da Graça, agora os católicos de nossa cidade estão nos preparativos para participarem do Novenário de São Francisco de Assis, que vai ser realizado no mês de outubro, na Igreja Matriz de São Sebastião.

A imagem do glorioso São Francisco de Assis.

A fervorosa católica Fátima Meireles.



- O cibernético Cássius Govêia, em temporada de férias na capital cearense, Fortaleza, depois de uma rápida paradinha em sua terra natal, Parnaíba. Ele mora na região da Barcelona, na  Espanha.



- A de bem com a vida, Lucinha Silva curtindo as belezas da Colômbia e Caribe, na América do Sul  na companhia de suas irmãs Diana e Vãnia, que moram na capital baiana, Salvador.

A de bem com a vida, Lucinha Silva.


- Uma médica do litoral está passando por uma situação nada agradável  em sua vida, mas os amigos e sua família estão no apoio, para que tudo volte ao normal em 2018, quando ela retorna as suas atividades, além do mais, em novo estado civil. Estamos na torcida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário