Páginas

terça-feira, 26 de setembro de 2017

EM CENA

- A Superintendência do Banco do Nordeste no estado inaugura na quarta, dia 27 de setembro a nova agência do Banco em nossa cidade, instalada na movimentada avenida Pinheiro Machado, onde vai funcionar o Crediamigo e o Agroamigo. A solenidade vai contar com as presenças de autoridades, empresários e colunáveis de nossa cidade.

O gerente do Banco do Nordeste, Alison Ramon Santos Silva.


- A parnaibana norte - americana Vilma Pinheiro adora sol, mar e praia, herança de suas andanças pelo litoral piauiense. Ela aproveitou o ultimo final de semana, dia 24 de setembro, para curtir a praia, a famosa Venice Beach, uma das mais badaladas de Los Angeles, ao lado de sua herdeira Amanda, que assim como a mãe, adora o mar. Amanda aproveita para praticar suas acrobacias da ginástica olímpica, que pratica na terra do Tio Sam.


A charmosa Vilma Pinheiro sob o sol de Los Angeles.

A kid Amanda Pinheiro preparando-se para o bronze em Venice.

Amanda aproveita para a prática de ginástica.

Uma futura atleta olímpica.
O estilo de Vilma Pinheiro, "in the beach".


- A colunável Cristiane Véras, filha da eterna lady Celeste Veras, em circulada por vários países da Europa, na companhia do seu amado, Samuel Darcy. Cristiane reside na capital do estado, Teresina.

Cristiane Veras com sua querida mãe, a eterna lady Celeste Veras.


- O Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho em circulada pela corte federal Brasília, participando de importantes reuniões da CNI e aproveitando para manter contatos políticos.

O Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário