Páginas

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

A VOLTA !

- Por motivos técnicos e uma instalação de uma nova linha telefônica na sede do BLOG CARNEIRO JR , o meio de comunicação ficou temporariamente fora do ar, mas já está de volta para bem informar a sociedade parnaibana com a notícias dos principais eventos e os acontecimentos das personalidades parnaibanas. É bom está de volta !!!





- Feliz com a volta do BLOG mas triste pela recente partida de minha querida mãezinha Margarida Bandeira Carneiro, que nos deixou no dia 3 de fevereiro, depois de muita luta pela sua vida, uma mulher forte e guerreira, que ficou viúva muito cedo, minha mãe, foi primeira Dama da Cidade de Chaval, estado do Ceará., casada com o então prefeito Francisco de Assis Carneiro, o conhecido Pândico. Saudades !!

A minha mãezinha Margarida Bandeira Carneiro.




- Uma situação terrível como é uma partida inesperada de um ente querido, nunca estamos sozinhos, sempre aparecem os anjos - da - guarda, que nos auxiliam para amenizar o nosso sofrimento, e com este colunista de vocês não foi diferente, muitos amigos, deram a maior força, alguns fora do normal !




- Quero agradecer ao médico amigo Fares José Lima, que acompanhou minha mãe, durante anos, sempre dedicado, pela simples amizade a este colunista, vinha até em minha casa para ver o estado de saúde de minha mãezinha, iniciativa essa que nenhum plano de saúde conseguiria, um super profissional e amigo. Thanks !



O médico Fares José Lima.





- O Meu "Thanks" a equipe do Hospital Nossa Senhora de Fátima, que sempre abria as suas portas, para o atendimento e internações de minha mãezinha, auxiliados pelo médico Fares José Lima.





- E durante o terrível processo da organização do velório de minha  mãezinha os meus agradecimentos a amiga de adolescência Mônica Karine Lopes Pessoa,. que me acompanhou durante e fatídica manhã do dia 3 de fevereiro, momentos terríveis mas superados. O apoio também da minha amiga Alaíde Silva, uma figura ímpar, cheia de bom coração !


A amiga jornalista Mônica Kairne Lopes Pessoa.
A gata Alaíde Silva, gente boa !




- Os agradecimentos da equipe da funerária Pax União, pelo excelente trabalho e profissionalismo, tudo na mais perfeita ordem, comandados pela empresária Teresinha Medeiros. Parabéns !





- O "thanks' ao apoio dos amigos, a deputada Juliana Moraes Souza e do presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, sempre solidários nas situações mais difíceis, seguindo o exemplo de Dona Mana Moraes Souza, amiga de minha mãe, que acompanhou momentos de minha mãezinha !

A deputada Estadual Juliana Moraes Souza.

O Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.





- Mais agradecimentos, pelas centenas de mensagens pelo celular , redes sociais dos amigos e conhecidos, a visita ao velório de minha mãezinha, dos amigos, representados pelo Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e a primeira Dama Adalgisa Carvalho.

O prefeito de Mão Santa e sua Amada Adalgisa Carvalho.





- E nos momentos inesperados sempre temos que contar com o auxílio jurídico, para bem informar  orientar em momentos complicados, e na minha situação a amiga advogada Amparo Ferreira, está sempre do meu lado, uma profissional e tanto !

A advogada Amparo Ferreira com seu amado o delegado Eduardo Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário