Páginas

terça-feira, 15 de março de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- O executivo Élcio Lima, do escritório do SEBRAE - Parnaíba, em circulada pela capital , Teresina, tratando de assuntos profissionais.
O executivo Élcio Lima, do SEBRAE - Parnaíba.


- De volta a terrinha, a charmosa advogada Amparo Ferreira, depois de uma circulada pela capital do estado. Amparo está auxiliando a instalação do diretório do partido político  de seu marido, o delegado Eduardo Ferreira, na cidade de Luís Correia. Eduardo é candidato a prefeitura daquela cidade. 


- A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos é adepta a pratica esportivas para manter a forma, ela aproveita o seu tempinho livre para dá pedaladas pelas avenidas da city, com muito estilo.

A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos.

- O magnata Kernard Marx, circulou no último final de semana, pela famosa praia de Jericoacora, no estado do Ceará, na companhia de amigos. O posto e restaurante J- Kar, de propriedade de Kenard, agora está sob comando de Téssia e Celinha Marx, sua irmã.

O magnata Kenard Marx, ao lado do seu amigo, o jornalista Tarso Ferraz.


- Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo, de volta ao litoral, depois de uma temporada na capital Teresina, visitando a sua filha Mariana, que mora na capital. Teresa e Chiquinho, no final de semana, partem para Barra Grande, onde são donos da linda Pousada Paraíso da Barra.


- Um grupo de empresários do litoral formaram uma equipe de "off-road"  com seus carrões de trações, e promovem muitas aventuras pela região. E agora eles estão de viagem marcada para Tocantins, onde vão percorrer milhares de quilômetros, no clima de muita aventura. Dentre os participantes desta equipe, estão o empresário Lívio Borges Filho e o vereador João Câncio Neto. 



- A colunável Rita de Cássia Teles Soares, é uma das mais bem informadas de nossa sociedade, tem todo o talento para a oratória e sempre promove a auto- estima nas reuniões da Casa da Amizade. E comprovando isso, ela foi convidada para dá uma palestra no Clube do Talento, que reúne senhoras da cidade.

A colunável Rita de Cássia Teles Soares.

- Seguindo a tradição dos parnaibanos, a acadêmica Lígia Ferraz, prestigia todos os dias, a missa do final da tarde, das 5, na catedral de N.S. da Graça., sempre com muito estilo, sua marca registrada.

A acadêmica e escritora Lígia Ferraz.

- A presidente da SOAMAR, Jaqueline Freitas Diniz, esteve na capital Teresina, onde promoveu um encontro de Soamarinos, que residem na cidade verde, promovendo a integração da entidade no estado do Piauí.

A presidente da SOAMAR, Jaqueline Freitas Diniz.

- O empresário e analista de exames Auricélio Araújo, do laboratório Araújo, de volta a terrinha depois de uma circulada pela capital potiguar, Natal, no Rio Grande do Norte, onde foi prestigiar um evento social.

O empresário e analista de exames, Auricélio Araújo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário