Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2016

MULHERES DE SUCESSO !!

- O Dia 8 de março, ficou emblemático no nosso calendário, pois homenageia as mulheres do Brasil, com suas conquistas no mercado de trabalho e vida pessoal. E no Blog CARNEIRO JR,  a homenagem , começou antes, para destacar as mulheres, que fazem e acontecem em nossa sociedade. E mais personalidades entram em cena, mostrando todo o poder da mulher parnaibana, com muita personalidade, confira ! 


DÔRA MESQUITA 


- Um grande símbolo de esposa e de mãe, a senhora DÔRA MESQUITA, representa a mulher que acompanhou a evolução do tempo, sem esquecer as suas atividades de casa, cuidando de sua família com muito carinho e atenção. Dora, acompanha , também as atividades empresariais de seu marido, ficando ao seu lado, no comércio local, e colocando a sua maneira de ser, sempre serena e atenciosa para todos. 


- Esposa de rotariano, Dôra, participa das atividades do Rotary Clube Internacional, com suas festividades, reuniões e viagens pelo Brasil, fazendo muitas amizades, além das ações filantrópicas do clube, que sempre merecem destaque. 



BATE - PALAVRAS 


LUGAR :  Casa de praia e sítio ( Lagoa do Portinho ) 

COMIDA : Feijoada e Maria Isabel 

LIVRO : De orações - Padre Marcelo 

FILME : Comédia 

MÚSICA : Sertaneja 

CHEIRO : De rosas 

ÍDOLO : Fernanda Montenegro 

DETESTA : Falsidade


A empresária Dôra Mesquita.




FRANCISCA MENDES SANTOS 


- Um dos ícones do nosso JETSET, Francisca Santos é uma figura sempre presente nos melhores eventos sociais da cidade, com sua descrição e leveza. Ela participa dos principais clubes sociais de nossa sociedade, onde é sócia, como o Lions Clube, Ladies e Igapa. A extensa agenda destes clubes, aliada a sua vida social agitada, faz de Francisca uma personalidade em evidência nas colunas sociais. Francisca, segue a tradição parnaibana, com sua atuante participação nos eventos religiosos da Igreja Católica. 


- Uma mãe dedicada, como também avó, sempre presente, muito ligada a família, Francisca, não esquece do carinho aos seus queridos, fazendo dela,  uma personalidade querida no meio social. 


BATE - PALAVRAS 


LUGAR : Lisboa - Portugal 

COMIDA : Bacalhau à Brás - típico de Portugal 

FILME ; Cinquenta Tons de Cinza 

CHEIRO : Narciso Rodriguez 

ÍDOLO : Júlio Iglesias 

MÚSICA : "Dio Como Ti Amo" 

DETESTA : Mentira  



A super lady Francisca Santos.



GEORGINA LUSTOSA NOGUEIRA 


- Sinônimo de sofisticação de nossa sociedade, a estilista Georgina Lustosa Nogueira, representa a nova geração de colunáveis do litoral, com seu sobrenome de peso e muita tradição. Mas Georgina não ficou ligada só as  tradições, formada no curso de Direito, em Recife, Pernambuco, ela ampliou os seus conhecimentos e atendeu ao chamado da moda, que corria em suas veias, e fez um curso de pós - graduação em Gestão de Negócios de Moda e Consultoria de Moda, e entrou de vez para o mercado fashion. 


- Georgina é uma referência na moda local, com o seu ateliê GN, onde dá vida as suas criações divinas, que mescla, o bom gosto com a artesanato local. Ela utiliza a renda de Bilro, "made in" Ilha Grande, que está conquistando as famosas do estado, pelos "looks" , quase minimalista, mas com um toque de sofisticação. 


BATE - PALAVRAS 


LUGAR : Minha casa, encontro de família 

LIVRO : Livros de moda 

FILME : Garota Dinamarquesa 

CHEIRO : Acqua Di Parma 

MÚSICA : " Beijos e Cacos"  - Teófilo Lima 

COMIDA : Uma massa com um bom vinho tinto 

DETESTA : Quem fala da vida dos outros 


A estilista Georgina Lustosa Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário