Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- O casal Ana Lilian Cajubá e Carlos José Bacellar, feliz da vida com a aprovação do seu filho Victor, para o vestibular de Mecatrônica, pela Universidade Estadual de Pernambuco. Victor já iniciou os seus estudos, na companhia de sua prima, a "teen"  Laura Cajubá, que também estuda em Recife. 


- O bonitão cardiologista Andrey Lages Gonçalves, programando a sua Semana Santa, com um passeio pela capital cearense, Fortaleza, na companhia de seus pais Fátima e Getúlio Lages Gonçalves e de suas princesas.

O bonitão cardiologista Andrey  Lages Gonçalves.


- O advogado Tellius Ferraz vai passar a semana Santa , no litoral, reunindo a sua família na bela residência, com almoços e banhos de piscina.

O advogado Tellius Ferraz e família , sua amada Cyra com os filhos Brenda e Tellius Gustavo.

- O setor empresarial do litoral, é só reclamação da atual crise econômica  no Brasil. As vendas caíram muito, em relação a anos anteriores, demissões,  pouco investimentos, e dizem que em 2016, não são nada  boas as perspectivas.


- O cirurgião dentista Pedro Soares, ciceronando na city a sua sobrinha Vanessa, que veio morar no litoral, par cursar a faculdade de Medicina, em uma universidade particular. Vanessa morava em São Luís do Maranhão.


- A advogada Maria das Graças Borges de Moraes, é só felicidades, pois o seu jovem herdeiro, iniciou os estudos no curso medicina, em uma universidade particular.

A advogada Maria das Graças Borges de Moraes.


- A musa da justiça parnaibana , a advogada Ana Sílvia Cajubá, programando a sua Semana Santa, com uma viagem pela metrópole cearense, Fortaleza, onde visita familiares.

A musa da justiça parnaibana, a advogada Ana Sílvia Cajubá.

- Gente, fiquei chocado, em saber que a residência do radialista José Augusto Fontenele, pai do vereador Carlsom foi invadida por assaltantes, roubando objetos e dinheiro. O nobre radialista reside com sua esposa, e detalhe , os dois já são idosos. Que horror !


- De um lado a falta de segurança, e de outro a falta de saúde, para quem precisa da saúde pública no litoral, está correndo um sério perigo. Onde vamos parar ? 


- A internacional Patrícia Teixeira, fazendo sucesso na city, com a venda de bijouxs, entre as famosos do litoral,  as peças são criações da própria Patrícia. 


- De volta a terrinha, depois de circular pela capital Cearense, Fortaleza, o stylist Juliano Rodrigo de Menezes, e trouxe novidades para o seu bazar Futuro, que agora está instalado em seu AP, localizado na Avenida Chagas Rodrigues.

O "stylist" Juliano Rodrigues de Menezes.


- A Diretoria do SISTEMA FIEPI, com seu presidente e diretores, realiza reunião do Conselho, em solo parnaibano, onde serão discutidos projetos e atividades da entidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário