Páginas

sábado, 19 de março de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- Ainda em tempo de parabenizar a amiga jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, esposa do vereador Carlsom Augusto Pessoa. Ela apagou velinhas no dia 17 de março,  recebendo o carinho de seus amigos e familiares.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, apagando mais uma velinha.


- Um dos espetáculos teatrais mais esperado do ano, em nossa cidade, a encenação da Paixão de Cristo, foi cancelada por falta de pagamentos pelo poder público. Em algumas cidades do Brasil, a Paixão de Cristo é um dos grandes eventos turísticos , atraindo visitantes e movimentando e economia local. 



- O grande rotariano João Paulino Soares, com sua amada Rita de Cássia, vão passar a Semana Santa, na bela Curitiba, no Paraná, capital eme evidência por todo o Brasil, por ser sede das investigações da operação Lava Jato. Rita de Cássia e João Paulino, ficam hospedados na residência de sua filha Katrine.



- Uma boa dica para os empresários do setor hoteleiro do litoral. Hoteis e pousadas da Serra Gaúcha, estão realizando grandes promoções em suas reservas, com descontos de até 50%., para enfrentar a crise que assola o turismo nesta época do ano, aliás , nessa temporada de crise.



- A empresária Vell Rezende, de grife Vell Bizz, está com um projeto arquitetônico e comercial, com a construção de um centro de compras , ao lado de sua loja, no centro de Parnaíba. O projeto vai ter como atrações, cafés, lojas e outras novidades.

A empresária e estilista Vell Rezende, da grife Vell Bizz.

- Uma amiga de uma médica do litoral, ficou impressionada com a qualidade dos artigos, as opções e preços da Riachuelo de nossa cidade, comentando que nem na Riachuelo de um shopping de  São Luís do Maranhão, onde reside, não possui tanta , variedades como aqui. 



- O bonitão fisioterapeuta Vagner Amorim, instalou a sua clínica FisioLife, no centro de saúde Raimundo Andrade, localizado em um belo casarão histórico na praça Santo Antônio.
O bonitão fisioterapeuta Vagner Amorim.

- De volta a terrinha o executivo Élcio Lima, do SBRAE- Parnaíba, depois de uma circulada pela capital Teresina, tratando de assuntos profissionais.


- O conceituado cirurgião dentista Luciano Pereira, com sua amada Meiri, vão passar a semana Santa na famosa praia de Barra Grande, onde vão conferir  a culinária e a natureza daquele paraíso.

O cirurgião dentista Luciano Pereira, com sua amada Meire.


 - O stylist Juliano Rodrigues de Menezes, de volta ao litoral, depois de uma circulada pela capital, Teresina, onde sempre prestigia os points mais badalados da verde - cap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário