Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2016

MULHERES DE SUCESSO

- Uma lista vip das MULHERES DE SUCESSO de nossa sociedade, que são destaques em vários segmentos da city, em suas atividades profissionais ou sociais, distribuindo muito charme pelos salões sociais e nos ambientes de trabalho. Com vocês, MULHERES DE SUCESSO !!



AUXILIADORA FURTADO BALUZ 


- Umas das musas de minhas colunas sociais, a tabeliã AUXILIADORA FURTADO BALUZ, figura nas listas das mulheres mais elegantes do estado, pela sua finess e personalidade. Mas além de sua elegância, Auxiliadora tem sido destaque na justiça parnaibana, com seu brilhante trabalho no Cartório Rubenito, onde é tabeliã e escrivã. 

- Auxiliadora é advogada, mas dedicou-se integralmente aos trabalhos do cartório, ela faz parte da Associação dos Registradores Civis do Estado do Piauí, e é mestre em Direito Internacional. As suas atividades não se resumiram apenas na justiça. ela também, tem uma extensa agenda social, onde participa da Casa da Amizade e acompanha seu marido na programação do Rotary Clube Igaraçú, em eventos e atividades filantrópicas.


BATE - PALAVRAS 


LUGAR : Casa de praia no Coqueiro

LIVRO : "Feliz Ano Velho"

FILME : "Dio Como Ti Amo"

COMIDA : Camarão

CHEIRO : Amarige - Givenchy 

MÚSICA : Roberto Carlos 

ÍDOLO : Seu pai, Rubenito Furtado ( em memória ) 

DETESTA : Falsidade 


A tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz.




FAUSTA ANTUNES DA SILVA 


- Símbolo da mulher, que dedicou a sua vida para os filhos, e agora netos, a senhora FAUSTA ANTUNES, é querida por todos, pelo seu carisma e personalidade . Uma devotada católica de nossa cidade, D. Fausta, participa ativamente, das atividades da Igreja, onde tem ótimas amizades. Ela , também, participa do Clube do Talento, clube criado para reunir senhoras de nossa cidade, que realizam atividades sociais e de lazer. 


- Com todo esse conceito, de muita felicidade e amizade, D. Fausta, é uma personalidade bastante admirada, uma mulher que sabe cultivar amizades e espalhar só coisas do bem.



BATE - PALAVRAS 


LUGAR : Goiânia, capital de Goiás

FILME : " Ghost- Do outro lado da vida " 

MÚSICA : Detalhes - Roberto Carlos 

LIVRO :  Bíblia 

COMIDA : Vatapá e Carangueijo 

DETESTA : Falsidade

A senhora Fausta Antunes.




LUZIA SANTOS DAVID 


-  A empresária Luzia David, simboliza a geração de mulheres de nossa cidade, que são destaques no comércio local. Luzia é graduada em Ciências Contábeis e pós graduada em Docência para Educação Profissional. Ela divide seu tempo, com seu trabalho de supervisora no SENAC de Parnaíba, e na sua loja de aluguel de roupas, para festas e eventos diversos. 


- Luzia é uma mulher dinâmica e empreendedora , conquistou a moda parnaibana, com seu trabalho super elogiado, com seus lindos vestidos para casamentos , aniversários, formaturas, em sua loja Dona Lu. 



BATE - PALAVRAS 

LUGAR : Minha casa

LIVRO : " Diva"  - José de Alencar 

FILME : "A mão que balança o Berço"

MÚSICA : "Homem" - Roberto Carlos 

ÍDOLO : Jesus Cristo 

COMIDA : Escondidinho de frango 

CHEIRO : Lotus Blue - Roger&Gallet

DETESTA : Hipocrisia e Injustiça


A empresária Luzia Santos David.

Nenhum comentário:

Postar um comentário