Páginas

terça-feira, 29 de março de 2016

PIT STOP !

- A "mais,mais" Yapunira Freitas de Sousa, recém chegada de Floriano , sul do estado, onde passou o feriadão santo na companhia de sua matriarca, que celebrou 92 anos de vida . Yapunira está direto na estrada , entre Parnaíba e Teresina, onde realiza exames de rotina, ao lado do  seu amado, Tarciso Teles de Sousa. O casal alugou o aconchegante AP, da colunável Gorete Moraes Oliveira, na capital Teresina, para servir de base em suas viagens rotineiras a verde - cap. 

A socialite Yapunira Freitas com seu amado Tarcciso Teles de Sousa.

- A médica ginecologista, Gildete Duarte, por questões de melhor qualidade de vida, principalmente de sua saúde, vai diminuir o ritmo de seu intenso trabalho em nossa medicina, onde atende centenas de pacientes de toda a região. Gildete , é muito conceituada na área,  por isso é bastante procurada, mas agora vai ter que dá mais atenção ao seu lazer, resumindo, curtir mais a vida ! 

A querida médica , Gildete Duarte, grande nome de nossa medicina.

- A internacional Patrícia Lapoente, passou o feriadão santo na fazenda de sua amiga, a socialite Kátia Veras Cajubá, localizada no sul do estado. Patrícia faz sucesso, na moda local, com produção de estilosas bijouxs. 


- A elegante professora , doutora, Helena Cortez Pires, nos preparativos para receber o título de cidadã parnaibana, pelos seus serviços prestados a nossa educação, com seus trabalhos no Campus Ministro Reis Veloso. Helena está realizando uma reforma em sua bela casa , com ares de fazenda, localizada próximo a Luís Correia. Helena vai produzir nova decoração, colocando o seu toque de sofisticação, que adquiriu em suas andanças pelo mundo. 

A elegante Helena Cortez, a nova parnaibana.

- A parnaibana Vilma Pinheiro, que reside em Los Angeles , Estados Unidos da América, e trabalha com grandes produtores de Hollywood, está preparando um projeto filantrópico, para ajudar crianças carentes do bairro São Vicente de Paula, e pretende visitar o litoral no mês de julho, onde vai colocar em prática o seu belo projeto social. 


- Os sentimentos do BLOG Carneiro Jr,a família de Cláudia Sampaio, pelo falecimento de sua querida mãe, D. Luiza, que aconteceu na terça, dia 29 de março. 


- A Sheep-Models está em luto, pelo falecimento do ex-modelo Jermersom Millus, na capital Teresina. Jermersom foi modelo na década de 90, e participou de grandes eventos na moda regional, inclusive com desfiles da FEPEME, de Parnaíba. Ainda vou pesquisar o arquivo da agência SheepModels, e procurar fotos de Jermersom, pois na época, as fotos eram ainda analógicas., para prestar uma homenagem. 


- Empresários e conhecidos de nossa sociedade, de volta a terrinha, depois de uma verdadeira expedição ao estado de Tocantins, utilizando carros de tração, os chamados " off-road". Eles percorreram centenas de quilômetros, visitando pontos turísticos da região. Dentre os participantes da aventura , estão o empresário Lívio Borges Santos e o vereador João Câncio Neto. 


- A super lady Francisca Santos, curtiu o feriadão santo, em solo parnaibano, este ano , preferiu não viajar, como de costume, e passou a festividade passeando pela nossa orla, na companhia do amado Petrônio Farias. 

A super lady Francisca Santos com o "love" Petrônio Farias.


- O médico Fares José Lima, além de ser um dos mais conceituados médicos do litoral, tem um talento na  arte fotográfica, sua paixão, onde até participa de clubes de fotografia. Fares quando tem tempo, realiza passeios pela região, onde registra paisagens e cenários, sempre muito bem fotografados. 

O médico Fares José Lima, destaque em nossa medicina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário