Páginas

sábado, 5 de março de 2016

MULHERES DO PARAÍBA

- O Armazém Paraíba, tem um tratamento especial, com suas funcionárias, MULHERES, incentivando as suas carreiras dentro da empresa, motivando -as a conquistarem o mercado de trabalho. Em qualquer setor da loja de Departamento do Armazém Paraíba, nos deparamos com MULHERES, comprovando a preocupação da diretoria do Paraíba, em valorizar o trabalho feminino na região. 

- E com a proximidade do DIA INTERNACIONAL DA MULHER, o Armazém Paraíba, destaca ainda mais, as suas funcionárias, com agradecimentos as profissionais que cumprem , com muita competência e charme, as suas atividades, na maior loja de Departamentos da região. 

- E com vocês, representando o time feminino do ARMAZÉM PARAÍBA, algumas profissionais da loja de departamentos, com suas atividades e realizações, dentro da empresa. Confira. 


HELENA CEREJO 

- A história de vida da funcionária  HELENA CEREJO, com a empresa Armazém Paraíba, é quase uma história de casamento, pois são 28 anos dedicados ao comércio e as vendas na loja de Departamentos, contribuindo para o sucesso da empresa na região. Helena é chefe de escritório , e comanda várias mulheres, que no dia a dia, fazem a empresa andar, com a parte burocrática.

- Helena é casada e mãe de duas filhas, inclusive uma está cursando medicina em Fortaleza, comprovando a sua dedicação , também no lar. Helena faz parte do time, do novo estilo de vida,  da mulher moderna parnaibana., tem que ter talento para comandar a sua carreira com também a sua casa. 

A chefe de escritório , Helena Cerejo.



ELIEDE DA SILVA MARTINS 


- Da nova geração de funcionárias do Armazém Paraíba, a jovem ELIEDE MARTINS, está comemorando em dose dupla, o Dia da Mulher,e agora como mãe , a sua primeira gravidez está vindo. Eliede é sub - chefe do setor feminino de confecções, atuando na empresa há 6 anos. Ela está conquistando sua posição dentro da loja de departamento, com muita dedicação, sem esquecer, os seus conhecimentos, ela sempre faz cursos, na área de atendimentos e vendas, requisitos básicos, para engrandecer ainda mais o seu importante cargo na empresa. 

A sub - chefe, Eliede da Silva Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário