Páginas

sábado, 26 de março de 2016

SEMANA SANTA

- Um dos feriados mais celebrados pelos católicos e cristãos do nosso país, a Semana Santa, consolida a fé dos devotos pela passagem emocionante de Jesus Cristo. Mas  além das demonstrações de devoção católica, muitos  aproveitam, para descansos, encontros com a família e passeios pelo campo e praia. 


- No litoral piauiense, a Sexta - Santa é um dia abençoado, para reunir a família para encontros,  almoços e muitas orações. e o BLOG CARNEIRO JR , ficou de olho na agenda dos colunáveis do litoral, no feriadão Santo. 


- O bonitão cardiologista Andrey Lages Gonçalves aproveitou o Feriadão Santo , para curtir a metrópole cearense, Fortaleza, na companhia de suas herdeiras. 

O bonitão cardiologista Andrey Lages Gonçalves.

- O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares , curtindo o feriadão Santo, com muito rock 'n roll na metrópole cearense, Fortaleza, com o show da banda internacional Iron Maiden.

O cirurgião dentista Pedro Soares com sua amada Suelline.

- O empresário e analista de exames Auricélio Araújo, tirando um merecido descanso em uma famosa praia do Ceará, próximo a capital, Fortaleza, curtindo sol e mar ao lado de sua amada Virgínia Enoe Rios.

O empresário e analista de exames Auricélio Araújo, do laboratório Araújo.

- A jornalista Mônica Karine com seu amado, o vereador Carlsom Pessoa, aproveitando o feriadão para um descanso em seu sítio, localizado na Lagoa do Portinho, na companhia dos filhos, Lívia e João Pedro.

A jornalista Mônica Karine com o amado Carlsom Pessoa, vereador.

- Nem tudo está perdido na cena cultural do litoral, como todo mundo estava  triste na cidade, pelo cancelamento da encenação da Paixão de Cristo, na Matriz de São Sebastião, eis que alguns paróquias de bairros da cidade, como a Igreja da Guarita, realizaram o seu espetáculo, com muito esforço e talento. Parabéns !!!



- A cirurgiã dentista Tânia Fontenele, passa o seu feriadão , em âmbito familiar,  na sexta - santa, e aproveita para manter contatos com amigos de outros países, via - on-line. 


- O grande rotariano João Paulino Soares, com sua amada Rita de Cássia, aproveitaram o feriado, e foram curtir a bela capital paranaense, Curitiba, na companhia de filhas e netos. 

O rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia.


- A querida senhora Fausta Antunes, passou a Sexta - Santa, na companhia de seus filhos em sua agradável residência, servindo um almoço na área da piscina. 

A querida senhora Fausta Antunes, feriadão com a família.

- A empresária Lucília Rezende, recebendo hóspedes em seu belo Hotel Aimberê , na praia do Coqueiro, no feriadão santo, promovendo animadas tardes, em seu espaço "lounge". 


- Depois das orações na Sexta- Santa, o sábado de Aleluia, promete agitar os festeiros do litoral, com suas "vibes" pela city. 


- Na cena alternativa o Dj Yan Noise agita , mais uma vez, a sede dos Abutres, para uma party movida a paredões, no sábado, dia 26 de março.


- O Parnaíba Shopping é uma das ótimas opções para o seu começo de noite, no litoral, com seus bares e restaurantes, da praça de alimentação, recheados de delícias e drinks. 

- Para quem gosta de carangueijo, uma dica deste colunista, é um restaurante  bem pitoresco, localizado no Tatus, as margens do rio, com uma vista espetacular e o precinho bem camarada.  


- O estiloso Victor Brehmer, do Serv Festas Buffet, curtindo o seu feriadão na região de Sobral, Ceará, e vai dá uma esticadinha até Tianguá, na serra Cearense. 

O estiloso Victor Brehmer, circulando por cidades do Ceará.

- A musa da justiça parnaibana, Ana Sílvia Cajubá, aproveitou o feriadão Santo, para curtir a sua casa, ao lado de seus pais, na praça Santo Antônio, reunindo a família, como também, prestigiou missas na Catedral de N.S. da Graça.

A charmosa Ana Sílvia Cajubá, advogada.

- De volta a terrinha a lady Dilma Ponte de Brito, depois de uma circulada por Chile, onde visitou os principais pontos turísticos. Dilma recebe a visita de seus filhos no feriadão Santo, para almoços e muita comemoração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário