Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2016

PIT STOP !

- A bela Lívia Aguiar Santos , senhora do empresário Gustavo Nogueira, apagando velinhas, na quinta, dia 31 de março, recebendo o carinho de amigos e familiares na capital Teresina, onde reside. Lívia passou o feriadão Santo na cidade histórica de Pirinópoles , no estado de Goíás, na companhia de seu amado. 

O belo casal, Lívia Aguiar e o empresário Gustavo Nogueira.

- O Parnaíba Shopping vai realizar uma sessão de cinema especial, no domingo, dia 3 de abril , para um público para lá de especial. O cinema dedicado a crianças autistas da cidade, um marco no estado do Piauí. A sessão será realizada as 10 da manhã, e será montado um esquema de adaptação da sala de cinema, com luz especial, som diferenciado e outras particularidades.


- A XV Semana Espírita Chico Xavier, está sendo realizada em todos os centros espíritas da cidade, através de palestras, seminários e leituras de livros espíritas. A Semana Espírita teve início no dia 28 de março e vai até o dia 2 de abril, onde será finalizada com um show musical , dedicado a Xico Xavier, com músicos espíritas de Parnaíba, no Centro Espírita Caridade e Fé.


- A lady e empresária Teresa Rebelo Araújo, da Posada Paraíso da Barra e da loja Luana, vai festejar seu níver no dia 5 de abril, com uma recepção no restaurante Confraria, localizado na Beira-rio. Teresa vai reunir as sócias do clube das ladies e convidados especiais.

A empresária Teresa Rebelo Araújo com Diana Pedrosa.

- A charmosa Glausia Oliveria, irmã da consultora de moda Gleusia Oliveira, está atendendo visitantes e consumidores do Parnaíba Shopping, em uma agência de turismo, com pacotes turisticos da CVC.

A charmosa Glausia Oliveira, com este colunista de vocês.

- As reuniões ordinárias do Rotary Clube Igaraçú , são realizadas todas as quintas- feiras, em uma ampla sala, do Centro Comercial Gerardo Cavalcante. Na reunião são discutidos as atividades do clube, projetos e homenagens.

Os rotarianos, Liliana Cavalcante e José Wellington Andrade.

O presidente do Rotary Igaraçú Norberto Vasconcelos com sua amada Carmem Célia.

- O Terminal Turístico do Porto das Barcas está servindo de palco, para apresentações de bandas de rock, com uma programação bastante movimentada, neste comecinho de final de semana.


- É emocionante ver a recuperação da charmosa Séfora de Melo Sousa, em uma clinica de fisioterapia, depois de sofrer várias consequências, por causa de uma cirurgia, onde teve que amputar  braços e pernas. Séfora agora está usando prótese, e já está caminhando. Parabéns !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário