Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2016

MULHERES DE SUCESSO !

- Beldades que encantam os salões sociais de nossa sociedade, e que são destaques no meio empresarial da cidade, mostrando muito talento e personalidade em suas profissões. Com vocês, MULHERES DE SUCESSO !


CYRA RODRIGUES FERRAZ 


- A advogada Cyra Rodrigues Ferraz, está sempre ao lado de seu marido, que também é advogado, Tellius Ferraz, auxiliando em seus trabalhos judiciais e conquistando o seu espaço na justiça do litoral. Ela personifica, o papel da mulher moderna, conciliando seu  trabalho com a agenda social e a criação de seus filhos.


- Cyra , é uma atuante advogada nas áreas, Civil, Previdenciária, Trabalhista e Direito Administrativo,  exercendo um importante cargo, de presidente da Comissão de Licitação do HEDA. Ela participa do Lions clube de Parnaíba, acompanhando o seu marido na agenda social  em recepções, encontros, viagens e ações filantrópicas.


BATE - PALAVRAS 


LUGAR : Qualquer que possa desfrutar momentos de lazer com minha família

LIVRO : " Pequeno Pássaro com Frio " - Assis Brasil

FILME : " A procura da Felicidade "

MÚSICA : Pop Rock Internacional

CHEIRO : Light Blue - Dolce& Gabbana

COMIDA :  Italiana, acompanhada de um bom vinho e  mexicana

ÍDOLO : Jesus Cristo

DETESTA : Gente arrogante, que precisa humilhar o próximo par se sentir o máximo e indivíduos que precisam prejudicar os outros para subir na vida.





RITA HOLANDA ARAGÃO 



- Rita Holanda é uma personalidade que não para, sempre está atuando em importantes funções, e obtendo excelentes resultados. Rita já exerceu cargos na educação parnaibana, onde acompanhou a formação de muitos jovens. Atualmente ela comanda a Unidade do Centro Esportivo Dirceu Arcoverde, o Verdinho, além de auxiliar o seu marido, Luís Carlos Aragão, na direção do restaurante do Portinho. Aliás os dois, formam um casal de destaque na preservação do meio ambiente e do turismo na região, com uma grande luta pela recuperação da Lagoa do Portinho. 


- Rita é graduada em Ciências Contábeis , especialista em Markenting/ Contabilidade / Gestão de Estabelecimentos Educacionais, e tem um grande talento na culinária parnaibana, com suas receitas divinas, que faz no restaurante do Luís, no Portinho.


BATE - PALAVRAS 


LUGAR : Parnaíba

FILME :  " E o Vento Levou "

MÚSICA :"Emoções"

COMIDA : Strogonoff de frango

CHEIRO : Gabriela Sabatini

ÍDOLO : Tarcísio Meira

DETESTA : Ingratidão


A gourmet e executiva, Rita Holanda Aragão,


KARLA CAMPELO 


- Karla Campelo, é uma profissional exemplar que conquistou amigos e profissionais da cidade, pelo seu talento e carisma, atuando como muito afinco em sua profissão. Ela  realiza consultas na clínica Pró- médica, e  coordena o curso de Nutrição, pela Universidade Maurício de Nassau, contribuindo na formação de muitos jovens.


- Parnaibana de coração, Karla é natural da cidade de Teresina, mas  tem muitas relações de amizades pela cidade. Ela  adora a nossa região, prestigiando, sempre que pode, eventos e as festas mais badaladas do litoral. Além de uma grande profissional, Karla, também é uma dedicada  mãe, administrando com sucesso, sua vida profissional e pessoal.


BATE - PALAVRAS 


LUGAR : Casa de minha mãe

FILME : "Benjamim Button"

CHEIRO : Escape - Calvin Klein

MÚSICA : "So No Le Piso a Dios" -  Mercedes Sosa

ÍDOLO : Meu pai, Clidenor Campelo

COMIDA : Omelete com batido, receita de minha mãe

LIVRO : Biografia de Trostky

DETESTA : Falso moralismo


A nutricionista Karla Campelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário