Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- O vereador Carlsom Augusto Pessoa, recebendo os parabéns de seus amigos e familiares do litoral, pela celebração de seu níver, quinta, dia 31 de março, mas ele não vai festejar, vai ficar no anonimato , recebendo todo o carinho de sua amada, a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa. 

O vereador Carlsom Augusto Pessoa com sua amada Mônica Karine.

- A querida colunável Socorro Araújo, muito dedicada a sua família, está auxiliando o tratamento de saúde  de uma parente, dando total assistência. Socorro é funcionária pública Federal, e está sempre em volga nas colunas sociais. 

A colunável Socorro Araújo com o amado Orlando.


- A nossa bela Parnaíba virou um pólo universitário nacional, com a vinda de estudantes de todo o Brasil, para cursos em solo parnaibano. Prova disso é uma faculdade particular de medicina, que com quase 200 alunos, apenas 4 ou 5 parnaibanos, estão na  chamada dos professores. Será que é por conta do preço da mensalidade ?! 


- Gostei muito de um comentário do advogado Sebastião Afortunado, em sua página do Facebook, falando dos preços cobrados em alguns estabelecimentos culinários do litoral.Alguns nem eu mesmo sabia, que eram tão caros, mas fiquei bastante contente, porque os parnaibanos estão começando a tomar atitudes no seu cotidiano. 


- O bonitão Alex Marinho, diretor do Campus Ministro Reis Veloso, é um adepto a aventuras radicais, com a prática de "off- road", em possantes motos, por trilhas da região. 


- A Diretoria do Armazém Paraíba, está preparando um lançamento de nova coleção de suas badaladas grifes, como PINK YELLOW, WIN, OPCION, dentre outras, com ensaios fotográficos e tudo mais, para apresentar os novos looks a sociedade parnaibana. Novidades vem por ai !!!

Executivos do Armazém Paraíba, Gerson Ricunde, de Paula e Márcio Nilo,

- A equipe de futebol do Parnaíba, venceu a partida de quarta, dia 30 de março, contra um time da capital Teresina, e os comentários que agitaram as redes sociais e a imprensa, foi sobre a péssima arbitragem do jogo, mas mesmo , o nosso time saiu vencedor. Parabéns ! 

O bonitão advogado Miguel Bezerra Neto, grande incentivador do time de futebol do Parnaíba.





Nenhum comentário:

Postar um comentário