Páginas

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

CRIANÇAS VIPS - PARTE I

- O mundo da criançada VIP vai invadir o BLOG CARNEIRO JR, com a folia dos herdeiros de nossa sociedade, um verdadeiro parque de diversão pela alegria e pureza de nossa crianças. Você vai conferir os principais nomes do nosso "jet-set", futuras gerações, que simbolizam o glamour de nossa sociedade.




LUNA E MARIA VALENTINA FURTADO BALUZ


- As princesas Luna e Maria Valentina são super meigas e adoram passar o tempo com sua avó materna, a tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz. Quando as priminhas se encontram é só brincadeiras e muita diversão na casa da vovó. Luna , de 3 anos é filha de Rubênia e do médico Victor Carneiro e Maria Valentina, também de 3 anos. é filha do casal Débora e Jorge Henrique Furtado Baluz.



A vovó elegante Auxiliadora Furtado Baluz com suas princesas Luna e Maria Valentina.






NICOLE REBELO ARAÚJO JACOB 


- A gatinha Nicole , de 9 anos, é filha do casal Luana e Roger Jacob, uma criança esperta, divertida e muito feliz, principalmente quando está ao lado de sua vozinha, a empresária Teresa Rebelo Araújo, que adora curtir finais de semana com os netos na Pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande.Nicole é uma aluna aplicada, muito concentrada nos estudos na escola Crescer.


A empresária Teresa Rebelo Araújo com sua netinha Nicole.





AMANDA PINHEIRO 


- A gatinha Amanda Pinheiro, de 11 anos, tem dupla nacionalidade, o coração dividido entre os Estados Unidos e o Brasil. Ela mora com seus pais, Vilma e Túlio Pinheiro em Los Angeles, mas sempre que pode ela vem passar férias nas terras tropicais. Amanda é um dos destaques de sua escola na terra do Tio Sam, escola preparada para saber alunos com QI elevado. Ela ainda pratica aulas e treinos da ginástica olímpica, onde pretende ser uma futura atleta olímpica.



Amanda com sua mãe, a decoradora Vilma Pinheiro.





MIRIAM LIMA CAMACHO 



- A toda meiga princesa Miriam Lima, é um presente especial para os seus pais, os médicos  Karina Camacho e Fares José Lima. Ela tem 4 aninhos, uma dedicada aluna do colégio Objetivo em nossa cidade.Miriam adora brincar de pintar, com seus desenhos coloridos e de muita imaginação, para a alegria do papai, Fares José Lima.


A princesa Míriam com seu pai o médico Fares José Lima.





LUCIANA PEREIRA 


- A gatinha Luciana Pereira vai ser uma futura atleta das competições de Hand Ball, ela adora jogar com as colegas de sua escola, o Colégio Nossa Senhora da Graça. A herdeira de 8 anos de idade, adora brincar de bonecas com toda garota  de sua idade, um dos seus programas prediletos é passear com seus pais, Meri e o cirurgião dentista Luciano Pereira.


A gatinha Luciana com os pais, Meri e Luciano Pereira.





MARIA PAULA 



- Uma bencão na vida da empresária e psicóloga Suely Araripe foi o nascimento da princesa Maria Paula, de 4 aninhos. as duas estão sempre grudadinhas, com brincadeiras e muito carinho.Maria adora brincar de bonecas, forte  influência da sua querida "bisa", a senhora Nancy Pinheiro que tem uma coleção de bonecas, as mais raras possíveis. Maria Paula é uma aluna aplicada do Colégio Cobrão Centro, um centro de referência para  a educação infantil em nossa cidade.


A psicóloga Suely Araripe com sua netinha Maria Paula.





MARIA EDUARDA E RAYSSA LIMA NÓBREGA 



- Mais um exemplo que avó é mãe duas vezes, é o caso do carinho da avo materna , a professora Lourdes Gomes Lima com suas duas netinhas. Maria Eduarda Lima Aguiar e Rayssa Lima Nóbrega. A amizade das meninas com sua querida vó Lourdes esta sempre em evidência, estão sempre na companhia da querida vó, em passeios, estudos e religião. Maria Eduarda tem 10 anos e estuda no Centro Educacional do SESC, ela adora brincar de boneca e gravar vídeos para as redes sociais. Rayssa tem 11 anos, aluna do colégio Nossa Senhora da Graça, adora ler bons livros, ouvir música e conversar com os amigos.



A professora Lourdes Gomes com suas netinhas Maria Eduarda e Rayssa Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário