Páginas

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

SALA VIP

- A charmosa estilista Georgina Nogueira, conquistando uma legião de fãs e clientes VIPS na moda do litoral. Com seu bom gosto e talento nato para a moda, ela vem ampliando a sua lista de looks GN, vestindo jovens e senhoras, com a mesma sofisticação. O vestido da debutante Ailin Camacho, que será apresentada a sociedade parnaibana no sábado, dia 21 de outubro, tem a assinatura GN.

Todo o charme da estilista Georgina Lustosa Nogueira.



- A escritora e lady Dilma Ponte de Brito conciliando a sua agenda social com suas atividades no ensino superior parnaibano, no Curso de Administração de Empresas, pela Universidade Federal do Piauí. Dilma está elaborando projetos para a participação de seus alunos em atividades externas, fora do Campus.

A lady e escritora Dilma Ponte de Brito.



- A elegante Presidente do Lions Clube Meri Pereira. promovendo a confraternização entre os sócios do Clube, realizando reuniões semanais, no salão  de eventos do Bob's. Na quarta, dia 18 de outubro, ela comemora os aniversariantes do mês,  com bolinho e tudo mais. Meri está nos preparativos para a realização do seu desfile beneficente no dia 24 de outubro, no Andrea's Buffet.

A elegante presidente do Lions, Meri Pereira.



- A charmosa farmacêutica Rubênia Furtado Baluz aproveita a folguinha do quase feriado do Piauí, para curtir momentos a beira - mar, na companhia do seu "love", especialmente na praia do Coqueiro, no mesmo roteiro está a elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz e o amado José Duarte Baluz, pais de Rubênia.

Todo o charme da farmacêutica Rubênia Furtado Baluz.

A tabeliã Auxiliadora Furtado com seu amado José Duarte Baluz.



- A chic Juíza Yonésia Mendes Santos pega estrada mais uma vez para Fortaleza, Ceará, ao lado do seu amado Oswaldo, com suas viagens rotineiras a capital cearense, para dá uma olhadinha em seu belo apartamento que tem naquela metrópole.

A chic Juíza Yonésia Mendes Santos.




 - A querida Juliana Ataíde, sempre de bem com a vida, está fazendo parte da direção de um charmosinho restaurante  e bar, especializado em comidas regionais, o Sabor de Casa, com pratos deliciosos, feitos com aquele tempero caseiro. Em dias da semana, também é servido o delicioso caranguejo, precinho super em conta. O bar fica localizado na rotatória das Avenidas Coronel Lucas com Marques de Paranaguá, no bairro Nova Parnaíba.

Juliana Ataíde, sempre de alto - astral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário