Páginas

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

SALA VIP

- A Cerveja Artesanal Cangaço realizou um verdadeiro showroom de seu produto no dia 11 de outubro instalando uma barraca no bar Zero 86, localizado na Avenida de São Sebastião, que ficou lotado de muita gente bonita. A noite da cerveja artesanal teve a participação da modelo Adê Saldanha, da agência Sheep Models, que estava caracterizada com roupas típicas da Alemanha.



A modelo Adê Saldanha com a consultora de estilo Gleusia Oliveira e Gleicy Oliveira.

Os modelos Sheep, João Victor Oliveira e Arthur Carvalho na vibe da Cerveja Artesanal.

A top modelo Adê Saldanha.


- A abertura da EXPOAPA, Feira agropecuária de Parnaíba foi realizada no dia 11 de outubro, véspera de feriado, concentrando uma multidão de populares no parque de Exposição, que teve várias atrações musicais e a apresentação da Garota EXPOABA 2017, Rafaelle Almeida, da agência SheepModels. Rafaelle recebeu a faixa das mãos da primeira Dama da Cidade, Dona Adalgisa Carvalho, ao lado do prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza.


A Garota EXPOAPA 2017, Rafaelle Almeida.

Rafaelle ao lado do Prefeito Mão Santa, Primeira Dama Adalgisa Carvalho e o deputado Doutor Pessoa.

A Garota EXPOAPA, Rafaelle com a charmosa Graciele Araújo.

O Secretário de Agricultura Paulo Eudes ao lado da garota EXPOAPA.

A cerimonialista Vanusa Costa.


- A maior loja de departamentos da cidade, o Armazém Paraíba realizou uma homenagem especial ao Dia da Criança, com promoções especiais em seu departamento infantil, além da presença de um artista plástico de Teresina, que produziu balões decorativos ao - vivo.

O artista plástico na apresentação de balões ao - vivo no Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário