Páginas

sábado, 14 de outubro de 2017

HOLOFOTES

- De volta a terrinha a elegante  Evangelina Silva, a Eva Star, depois de uma temporada de viagem por terras paulistas. Ela participou de uma excursão a cidade de Cachoeira Paulista, onde visitou o santuário de Canção Nova. Evangelina está de volta  as suas atividades no Clube das Ladies.


A chic Evangelina Silva, a Eva Star.




- A charmosa dermatologista Daniele Moraes Souza, agora residindo na capital do estado, Teresina, onde realiza atendimentos em importantes hospitais da capital.




- O colunista social Walter Lessa aproveitou o quase feriado, para faturar em sua pousada Chalé dos famosos, hospedando turistas e celebridades, caso do arquiteto Gerson Castelo Branco, que passou o final de semana, curtindo as belezas da praia do Coqueiro.

O colunista social Walter Lessa.



- A empresária Juliana Alelaf Correia recém chegada de viagem pelo estado de São Paulo, mas já esta organizando o seu coquetel fashion, em parceria com a estilista Georgina Lustosa Nogueira, onde vão movimentar a moda do litoral com coleções exclusivas e muitas delícias.

A empresária Juliana Alelaf Correia.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira.



- O Diretor de Departamento de Confecção do Armazém Paraíba, Graciliano Brito, em circulada pela capital do estado, Teresina, para assistir aulas de sua pós - graduação em Pedagogia. Ele trabalha no Armazém Paraíba de nossa city.

O Diretor de Departamento, Graciliano Brito.



- Os amigos da sociedade parnaibana, mais uma vez, na torcida geral, para  a recuperação da querida senhora Fausta Antunes, que mais uma vez passou por problemas de saúde e está em tratamento na capital do estado, Teresina. Muitas orações estão sendo realizadas, força Dona Fausta !

A querida senhora Fausta Antunes com suas filha, Eliane Alelaf.



- A presidente do Lions Clube de Parnaíba, Meri Pereira na organização do Chá das Domadoras, que vai ser realizado no dia 24 de outubro no Andreas Buffet, com a realização de desfiles de moda e palestras destinado a mulheres, sobre o Outubro Rosa. A renda em prol de obras assistenciais do Clube.

A elegante Meri Pereira, presidente do Lions Clube de Parnaíba.



- Domingão em cena, e visitantes e parnaibanos já se preparam para o tradicional Domingão do Portinho, no restaurante do Luís, famoso pelos seus pratos produzidos pela gourmet Rita Holanda, além da bela paisagem de suas dunas e vegetação, um clima agradável e seguro para toda a sua família.  O acesso ao Portinho,também , pode ser feito pela estrada que liga ao bairro Piauí, passando por vários bairros da cidade. A estrada foi obra do então governador Mão Santa, atualmente, prefeito de Parnaíba,, como sempre um visionário !

Os "Reis" do Portinho, Rita Holanda e Luís Carlos Aragão.




- O Presidente Nacional do SESI, João Henrique Sousa e sua amada Michele, em temporada de viagem pela deslumbrante Dubai, com passeios emocionantes pelas paisagens cinematográficas da metrópole dos Emirados.

O presidente Nacional do SESI, Henrique Sousa com sua amada Michele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário