Páginas

terça-feira, 3 de outubro de 2017

SALA VIP

- A charmosa farmacêutica Rubênia Furtado Baluz, de bem com a vida e muito feliz. Rubênia tem sucesso em sua profissão, um amor de família incondicional e agora ela está de novo relacionamento, curtindo momentos românticos, ao lado de seu " love".

Todo o charme da farmacêutica Rubênia Furtado Baluz.


- De volta a terrinha a empresária Teresa Rebelo Araújo, depois de uma circulada pela capital do estado. Teresa já está nos preparativos para pegar estrada para Barra Grande, recepcionar os seus hóspedes que hospedam-se na bela Pousada Paraíso da Barra. Agora, Teresa e seu amado Francisco Araújo Siqueira estão com um novo investimento no litoral, a Pousada Brisa Mares, localizada na praia do Macapá.

Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo Siqueira.


- O charmoso e educado Senador Álvaro Dias, circulou pelo litoral na segunda, dia 2 de outubro, sendo recepcionado pelo prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, que fez uma homenagem ao senador, com a entrega da medalha do mérito municipal. A solenidade foi realizada no auditório do prédio da FIEPI, centro da cidade. Logo após a solenidade foi servido um delicioso coquetel.


O Senador Álvaro Dias ao lado do prefeito Mão Santa e Primeira Dama, Adalgisa Carvalho.

O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho com o deputado Federal, Silas Freire.

O Deputado Federal, Silas Freire com o senador Álvaro Dias.

O político Gerivaldo Benício com o vereador Bernardo Lima.

A jornalista e cerimonialista Mônica Karine Lopes Pessoa.

A cerimonialista Giane Veras.

Em cena, Isabella Fortes Souza, Vanusa Costa, Isnândia Cristina Santos e Valdirene.

A jornalista Mônica Karine com Cláudia Sampaio.


- O atendimento clínico do cardiologista Andrey Lages Gonçalves em sua clínica Cardio é o diferencial na medicina do litoral, com equipamentos e aparelhos de última geração. Ele realiza os mais complexos exames do coração nas instalações de sua clínica. A Clínica Cardio fica localizada em um anexo da Unimagem.

O bonitão cardiologista Andrey Lages Gonçalves.



- O bonitão piloto Pedro Fernando Furtado Baluz, em temporada de cursos pelo estado de São Paulo, ministrando aulas, no treinamento para a capacitação de pilotos de avião.



- Um novo buffet, especializado em festas infantis foi instalado no litoral, com uma grande estrutura, localizado na Avenida de São Sebastião. O mercado de eventos na cidade está pegando fogo !



- De volta a terrinha a empresária Anecy Menezes, depois de participar de um evento internacional da franquia Kumon na capital cearense, Fortaleza.  A unidade Kumon em solo parnaibano é um sucesso !

A empresária Anecy Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário