Páginas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

EM CENA

- Ainda em tempo de parabenizar o médico e amigo Fares José Lima, um dos grandes nomes de nossa medicina, com suas atividades na saúde de nossa região; Fares contribuiu para o desenvolvimento da medicina da cidade, foi um dos incentivadores para a implantação da UNIRIM no litoral, o que amenizou o sofrimento de centenas de pacientes de várias cidades da região. Ele apagou velinhas no sábado, dia 28 de outubro, recebendo carinho de familiares e amigos !

O conceituado médico Fares José Lima.





- A querida amiga Cláudia Pinho recebeu o carinho dos amigos da sociedade parnaibana, pela passagem de seu níver no dia 29 de outubro, sempre de bem com a vida. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR.

Cláudia Pinho com os amigos, Suely Araripe, Soraya Fontenele, Luís Orlando e Cláudia Sampaio.




- A psicóloga Janete Moraes Souza, também aniversariante do mês de outubro, no último final de semana do mês, ela recebeu o carinho de sua família na capital Teresina, onde reside.





- O mundinho GLS do litoral só aumentando as suas opções de diversão na night, agora tem um bem montado barzinho próximo ao Hospital Dirceu Arcoverde. Quem já foi lá, aprovou !




- A empresária e gourmet Rosarinha Lira vai realizar um Reveillon em sua famosa churrascaria O Lourival, colocando no buffet da ceia, as suas receitas deliciosas em especial a sua conhecida saladinha.

A gourmet Rosarinha Lira, da Churrascaria o Lourival.



- O empresário João Viana, que possui uma rede de hotéis em nossa cidade, programando o seu Reveillon 2018 no belo Delta Park Hotel, onde produz um Reveillon super animado, para hóspedes e convidados, com um produção requintada, servindo uma  grande ceia, champagne, queima de fogos e show musical. A festa é realizada na área de lazer do Delta Park, as margens do rio Igaraçú. As reservas já começaram !

O empresário João Viana.




- O professor Pedro Alencar, programando o seu Reveillon 2018 em sua bela casa de praia, no Coqueiro, na companhia de familiares e amigos mais chegados. Ele vai produzir uma ceia private, com drinks e buffet especial.

O professor Pedro Alencar com sua amada Teresa, afilha Andréia e o genro Francisco.




- O empresário e analista de exames, Auricélio Araújo, da Laboratório e sorveteria Araújo, está realizando uma grande reforma em sua conhecida sorveteria, fundada pelo seu pai, o empresário Miguel Araújo. A sorveteria Araújo é um dos cartões- postais de nossa cidade, localizada na praça Santo Antônio.

O empresário e analista de exames Auricélio Araújo.
O empresário Miguel Araújo.



- A senhora Fátima Correia pegou voo para os Estados Unidos da América, onde vai visitar as cidades de Nova York, Orlando e Miami, na companhia do seu filho, o médico João Orlando Correia. Fátima vai passar uma temporada de 15 dias, pela terra do Tio Sam.


Fátima Veras ao lado de sua amiga, a primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário