Páginas

terça-feira, 24 de outubro de 2017

NEW FACES 2017

- O mais profissional concurso de modelos da região agita o mundinho fashion em busca do rosto do ano, para revelar os novos talentos das passarelas. As seletivas já começaram com a entrevista dos candidatos, tudo como mandar o metier fashion, preparar os jovens que buscam um lugar ao sol, no mercado tão disputado da beleza e glamour.



- E na produção do New Faces uma equipe de grandes profissionais, foram selecionados para auxiliar os trabalhos do produtor de moda, Carneiro Jr, idealizador do concurso.Os futuros modelos profissionais passarão por testes e receberão dicas do mercado da beleza, tudo para que jovem se torne, realmente um profissional.



- Dentre os grandes profissionais que estão na produção do New Faces, destaque para  a maquiadora e diretora de cosméticos Mary Kay, Amanda Moraes. Uma profissional de alto nível que já fez vários cursos de beleza e make, fazendo parte de um dos maiores grupos de vendas de cosméticos do  mundo, sediado nos Estados Unidos, inclusive Amanda já visitou a sede da Mary Kay, em Dallas. Amanda vai ser a maquiadora oficial do New Faces, além de realizar uma palestra para os candidatos sobre make e beleza. Imperdível !



- O New Faces conta ainda com a participação de grandes marcas , como o Armazém Paraíba, SESC Beira -rio, Academia Evolução, Colégio Cobrão, Floricultura Lirium, Delys Confecção, ALD Confecção, Clinica Nutri Life, dentre outras.



A charmosa maquiadora Amanda Moraes.
O gerente Geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula.

O sub -gerente e Diretor de Markenting Márcio Nilo, do Armazém Paraíba.

A empresária e Diretora do Colégio Cobrão Centro, Suely Araripe.
O empresário Geraldo Santos com sua amada Rejane Moreira, da Evolução Academia.

A nutricionista Veruska Araripe, da Clínica Nutri - life.
A empresária Eliane Carvalho, da Delys Confecção,

Nenhum comentário:

Postar um comentário