Páginas

terça-feira, 10 de outubro de 2017

EM CENA

- A charmosa estilista Georgina Lustosa Nogueira passa o feriado da Padroeira em solo parnaibano, aproveita para agilizar as suas encomendas do seu ateliê GN, além de receber a visita de seu irmão Ricardo Lustosa, médico que reside na capital do estado, Teresina, mas vem ao litoral para passeio.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira.



- O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri, passam o quase feriado em solo parnaibano, pois os herdeiros tem aula na sexta. Eles vão realizar passeio pela nossa orla, os "points" mais badalados. Meri, presidente do Lions Clube está nos preparativos para realizar um baile de gala do Lions em nossa cidade, onde vai reunir os colunáveis de nossa sociedade.

O cirurgião dentista Luciano Pereira com sua amada Meri.




- A top modelo Adê Saldanha vai ser a atração no show room da Cerveja Artesanal Cangaço, que vai ser realizado no dia 11 de outubro, véspera de feriado, no bar Zero 86, localizado na Avenida São Sebastião. Adê vai ficar recepcionando os fãs da cerveja artesanal, com seu charme e beleza.

A top model Adê Saldanha.



- A super lady Francisca Santos já programando o seu Reveillon 2018 com uma viagem para a divertida Las Vegas, nos Estados Unidos da América, ao lado do seu amado Petrônio Farias. Francisca participa do Clube das Ladies e do Lions Clube de Parnaíba.

A super lady Franscisca Santos com seu amado Petrônio Farias.



- O empresário e analista de exames Auricélio Araújo com viagens constantes a capital cearense, Fortaleza, ele aproveita finais de semana e feriados para realizar passeios pelas famosas praias do Ceará, na companhia de sua amada Virgínia Magalhães. Auricélio faz sucesso na medicina preventiva do litoral, com seu moderno laboratório Araújo.


O analista de exames e empresário Auricélio Araújo com sua amada Virgínia.



- O Armazém Paraíba a maior loja de departamentos da cidade, realiza na quarta, dia 11 de outubro, véspera de feriado um verdadeiro parque de diversão para as crianças, com música ao -vivo, palhaços, pipoca e muita diversão, além dos precinhos do seu departamento de roupas infantil, com coleções exclusivas.

O Diretor Geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula.

O Sub gerente do Armazém Paraíba, Márcio Nilo.

O Diretor de confecção Graciliano Brito.



- O professor Pedro Alencar preparando a festa de seu níver para o próximo feriado, o do Piauí, com um final de semana agitado em sua casa de praia no Coqueiro.

O professor Pedro Alencar, destaque do ensino superior parnaibano.




- A norte - americana parnaibana, Vilma Pinheiro, nos preparativos para desembargar no litoral no comecinho de 2018, quando vem passar férias em sua terra natal, para matar saudades de seus familiares. Vilma reside e trabalha em Los Angeles, Estados Unidos da América.

A paranaibana norte americana, Vilma Pinheiro.




- O SESC Beira - rio realiza no dia 14 de outubro um "Sarau" em homenagem a poesia das músicas dos cantores Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevêdo, a partir das 18 horas.




- A charmosa parnaibana Conceição Furtado Lancia, em circulada pela Europa, visitando vários países na companhia de seu amado Carlos Lancia. Conceição reside na cidade de São Paulo. Ela é irmã da elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz.

A charmosa Conceição Furtado com seu amado Carlos Lancia.

Um comentário: