Páginas

terça-feira, 17 de outubro de 2017

EM CENA

- Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo já estão fechando os pacotes para o Reveillon 2018 em sua pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande.A bela pousada localizada em uma posição estratégica na principal rua de turismo da localidade, oferece todo o conforto de um estabelecimento hoteleiro, mas sem esquecer a hospitalidade dos parnaibanos, de tradição, caso de Teresa e Chiquinho, deixando a todos à vontade, como se estivesse em sua casa !

O empresário Chiquinho Siqueira com sua amada Teresa.



- O promoter Jones nos preparativos para mais uma "vibe" GLS em sua danceteria Pro- Álcool, no sábado, dia 21 de outubro. com performances de Drag - Queens, cheias de estilo e muito tribal em sua pista de dança. O PA, como é conhecido nos bastidores é uma opção diferenciada de nossa night, tem uma ótima estrutura e suas noitadas sempre são animadas e divertidas.

O promoter Jones, da cena alternativa da city.




- A médica Karina Camacho, nos preparativos para celebrar os 15 anos de sua filha Ailin, com uma festa temática no dia 21 de outubro, em um espaço de eventos da cidade, onde vai reunir os seus amigos " teens" do Colégio Nossa Senhora da Graça.

A "teen" Ailin Camacho.

A charmosa médica Karina Camacho.




- Depois de um grande trabalho, na reconstrução de nossa Praça da Graça, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, vai ser o anfitrião dos parnaibanos da solenidade de inauguração da reforma, na quarta, dia 18 de outubro, véspera de feriado, com uma programação musical especial, apresentações da  Banda Municipal, Coral da Cidade, Joseilton e Zumba. A reforma foi uma ação da Secretaria de Infra - estrutura.

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho.



- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa em circulada rápida pela capital do estado, Teresina, tratando de assuntos particulares, aproveita para matar saudades de seu herdeiro João Pedro Pessoa, que reside e estuda na capital.

A jornalista Mônica Karine com seu amado Carlsom Pessoa, vereador.




- O agitador cultural José de Maria na luta para a divulgação e valorização de nossa arte, com a realização de mais uma " Janeiro Arte", que já fugiu do calendário oficial e se estende durante todo o ano. A exposição está acontecendo na pousada Porto das Barcas, no complexo turístico, com vários trabalhos em pintura, gravuras, artesanato e outras manifestações artísticas.

O agitador cultural José de Maria.



- O Dia do Piauí vai ser lembrado como a data, também, de uma super "vibe" na  noite do litoral, o evento que vai sacudir os fãs da música eletrônica e agitos mais cibernéticos, na celebração do esporte e da emoção das competições. A Redley Arena vai ser um marco nas areias da praia do Coqueiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário