Páginas

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

HOLOFOTES

-   De volta a terrinha a tradicionalista Beatriz Rebelo, a nossa " Margareth Thatcher", depois de uma temporada de passeios pela terra da Rainha, Londres, Inglaterra,  onde estava matando saudades de seu filho.

A colunável Beatriz Rebelo.




- A de bem com  a vida Lucinha Silva programando um roteiro especial para o seu final de semana, ela pretende visitar o seu amigo Walter Lessa, colunista social, na pousada Chalé dos Famosos, na praia do Coqueiro, para curtir banhos de piscina e drinks.

A de bem com vida Lucinha Silva, com sua amiga Lúcia Sousa.




- A empresária e psicóloga Suely Araripe nos preparativos para a abertura dos Jogos Escolares do colégio Cobrão, com os desfile das equipes e apresentação da tocha olímpica. Os jogos movimentam os atletas do colégio, em várias competições esportivas.

A empresária e psicóloga Suely Araripe.




- A elegante médica Karina Camacho nos preparativos para festejar os 15 anos de sua herdeira Ailin Camacho, com uma festa em um espaço de eventos da city, em grande produção, reunindo os amigos "teens" da debutante, alunos do colégio Das Irmãs, no sábado, da 21 de outubro.

A charmosa médica Karina Camacho.




- A top modelo Nathália Nakamura, Miss Regata 2017, vai ser uma das atrações do chic chá de moda e beleza, que a empresária Juliana Alelaf com a estilista Georgina Nogueira, vão realizar no dia 15 de novembro no belo casarão histórico dos Correias, na praça Santo Antônio. Juliana e Georgina vão apresentar os seus looks da grife KDOIS e do ateliê GN.


A modelo Nathália Nakamura, no cenário Casarão dos Correias.




- O SESC Beira - rio promove no sábado, dia 21 de outubro uma homenagem especial aos comerciários da cidade, com a apresentação da Garota Comerciária 2017, que vai representar as equipes esportivas que estão na disputa do campeonato esportivo.

O Diretor do SESC Beira - rio, Francisco Dutra.




- Quem conhece o reino animal, ou pelo menos se interessa em compreender a sua natureza, sabe que os animais vivem ao ar livre, enfrentando chuva, sol, frio, vento, em todos os continentes, nos seus vários ecossistemas, eu nunca vi, ou ouvi falar em patos ou gansos, que usem guarda - chuva e de sol, para se protegerem, nem que fiquem em ambientes refrigerados contra o calor. Até nas histórias infantis, o personagem " Patinho Feio", que virou um cisne, morava em um lago, pegando sol o dia todo , sem frescuras !





- De volta ao seu lar, na capital do estado, Teresina, a colunável Christianne Veras, depois de uma temporada de passeios por vários países da Europa, ao lado do seu amado Samuel Darcy. Christianne é filha da nossa eterna lady, Celeste Veras, de Parnaíba.

A colunável Christianne Veras com seu amado Samuel Darcy.



Nenhum comentário:

Postar um comentário