Páginas

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

EM CENA

- A chic Juíza Yonésia Mendes Santos pega estrada neste final de semana para Fortaleza, Ceará, onde passa uma temporada na capital cearense, dando uma olhadinha em seu belo AP, que tem naquela metrópole. Na companhia do casal Yonésia e Osvaldo, a charmosa estilista Georgina Lustosa Nogueira, que vai ser ciceronada na capital Alencarina pela sua amiga Yonésia. Georgina vai na companhia do seu filho, Augusto Cézar.


A chic juíza Yonésia Mendes Santos.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira com seu filho Augusto Cézar e seus  pais, Maria e Emídio Lustosa Nogueira.



- A consultora de estilo Gleusia Oliveira, em circulada pela capital Paraibana, João Pessoa, na companhia do amado, Wilsom Rosas, foram prestigiar um evento social na capital paraibana. Eles retornam no final da semana.

A consultora de estilo Gleusia Oliveira com seu amado Wilsom Rosas e a baby Bianca.



- Em homenagem ao Dia do Comerciário, o SESC Beira - rio realiza uma programação especial nos dias 29 e 30 de outubro.  A decisão  do Campeonato do Torneio dos Comerciários, vai ser realizada dia 29 de outubro,  com shows das bandas Sedusamba e Forró Relembrar. No dia 30 de outubro, show da cantora Bruna Mel e competição de natação.

O Diretor do SESC Beira-rio, Francisco Dutra.



- A chic amiga advogada paulistana Marisa Cravo em circulada rápida pelo litoral, para curtir as delícias e paisagens de nossa terrinha, ela desembargou de Orlando, na Flórida, onde tem uma bela casa nos Estados Unidos. Marisa adora o nosso litoral, sempre que pode ela circula por aqui. Na quarta, dia 25 de outubro ela convidou este colunista de vocês para apreciar a nossa culinária, saboreando a famosa torta de caranguejo, uma das iguarias mais apreciadas pelos nossos visitantes, como sempre ela adorou !

Euzimho com a chic advogada Marisa Cravo, paulistana que mora em Orlando, Flórida.



- O executivo Márcio Nilo, sub gerente do Armazém Paraíba com Gersom Ricunde, Diretor de Depósito, em circulada pela serra cearense, realizando atividades de vendas naquela famosa região do estado do Ceará.

Do Staff do Armazém Paraíba, Gerson Ricunde, Antonio de Paula e Márcio Nilo.




- A cibernética Roxane Albuquerque finalizou a decoração do escritório do advogado Tarso Ferraz, localizado na praça Santo Antônio, onde, também,  está localizado o escritório do advogado Luís Paulo Ferraz.

O advogado Tarso Ferraz.


- A fonoaudióloga Yarly Cavalcante Castro realizou um chá de senhoras do Evangelho em sua mansão, tendo como temática, o testemunho de integrantes da Igreja, além de servir delícias de nossa culinária, com sua finess na arte de bem receber !

A fonoaudióloga Yarly Cavalcante Castro com seu amado Mauro Silva.



- A empresária Das Dores Xavier, parnaibana de sucesso na capital cearense, Fortaleza, com suas belas pousadas na Beira - mar, programando visitar o nosso litoral no feriado dos finados, aproveita para visitar os seus amigos da sociedade parnaibana.

A elegante empresária Das Dores Xavier com seu amado Onofre Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário