Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

AS CRIANÇAS VIPS - PARTE II

- O clima festivo continua no BLOG CARNEIRO JR, com a celebração do DIA DAS CRIANÇAS, destacando os herdeiros de nossa sociedade, na maior brincadeira e estilo, por que ser criança é ser feliz !



MARIA PAULA ARARIPE 


- A baby Maria Paula, de 3 anos, é filha do casal Crishina e Paulo Gonçalves, uma menina cheia de energia, que tem uma adoração pela sua avó, a empresária e psicóloga Suely Araripe. Maria Paula tem um irmão, o João Alfredo.

A baby Maria Paula com sua vozinha querida, Suely Araripe, psicóloga.




MARIA LUÍSA AMORIM 



- Da nova geração de casais de nossa sociedade, a princesinha Maria Luísa, filha do fisioterapeuta Wagner Amorim e de Ilana, com apenas  1 ano e 11 meses, quase 2 aninhos, enchendo de amor a sua família.


A princesinha Maria Luísa, com os pais, Ilana e Wagner Amorim, fisioterapeuta.



SOFIA E LUNA 

- Quase um reino encantado a casa do médico Vitor Carneiro com sua amada Rubênia Furtado, com a presença das duas princesas, Luna e Sofia, para felicidades da vovó, Auxiliadora Furtado Baluz.

A baby, Luna com os pais, Rubênia e o médico Vitor Carneiro.


JÚLIA SOARES KONDON .


- Mesmo morando muito longe, a gatinha Júlia Soares, está sempre presente na vida dos avós, Rita de Cássia e João Paulino Soares, que já criaram uma verdadeira ponte aérea, entre Parnaíba e Curitiba, no Paraná, onde Júlia reside com os pais, Katrine e Mário Kondon

A gatinha Júlia na companhia da querida avó, Rita de Cássia Soares.





VITOR OLIVEIRA RICUNDE 



- Um verdadeiro príncipe do lar,  o baby Vitor, de 2 anos e 10 meses, é filho do casal Ione Nayara e do diretor de departamento, Gerson Ricunde, do Armazém Paraíba, um baby que adora brincar com os pais.

O baby Vitor com os pais, Ione e Gerson Ricunde, do Armazém Paraíba.



NICOLE MARIE


- Uma gatinha linda, de apenas, 8 anos, Nicole Marie é filha do casal Luana Araújo e Roger Jacob, tem uma adoração pela sua vó, Teresa Rebelo Araújo, que estão sempre em sintonia.

A gatinha Nicole Marie, com a sua avó, Teresa Rebelo Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário