Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- O cirurgião dentista Luciano Pereira, promoveu em seu bem montado consultório odontológico, um dia dedicado a saúde da mulher e beleza. Aproveitando a campanha do Outubro Rosa, Luciano realizou uma campanha de informação para o combate do câncer bucal e os cuidados que toda mulher deve ter com seus dentes. A mobilização foi realizada na segunda, dia 24 de outubro, na sede do consultório, reunindo pacientes e convidadas, que conferiram palestras , coquetel e até ação de beleza, de uma famosa marca de cosméticos e perfume.

O cirurgião dentista Luciano Pereira.

A charmosa cirurgiã dentista Dhália Sampaio, integra a equipe da Clínica de Luciano.



- Agora eu compreendo porque muita gente andava por ai, esnobando nas baladas do litoral. Ganhar dinheiro sem o menor esforço, só no "close", realmente é muito conveniente ! 



- O charmoso professor Universitário Alex Marinho foi  reeleito como Diretor do Campus Ministro Reis Veloso, para mais 4 anos de atividades na Universidade Federal do Piauí. Alex é conhecido na city, pela sua dedicação aos esportes radicais, participando de campeonatos e tudo mais. A ala feminina do Campus, comentando que existem poucas atividades esportivas para elas, na Universidade. Uma dica para o charmoso diretor !

O Diretor Alex Marinho, o nosso "Indiana Jones".


- O mais bem comentado assessor municipal, do momento, Fábio Barros, ganhou uma festa surpresa para comemorar seu níver na quarta, dia 26 de outubro, organizada por amigos, dentre eles Alexandra Moraes Souza e Nilza Samaronne, esposa do vice- prefeito de Parnaíba, Marcos Samaronne.




- O bancário Petrônio Farias, celebrou data , quinta, dia 27 de outubro, recebendo o carinho de seus amigos da sociedade parnaibana e de sua amada , Francisca Santos. Petrônio esteve recentemente em Dubai , nos Emirados Árabes, em uma viagem cheia de novidades.

O bancário Petrônio Farias com sua amada Francisca Santos.

- A colunável Socorro Araújo, aproveitando o feriado do servidor público, sexta, dia 28 de outubro,para curtir um merecido descanso ao lado do amado, Orlando. Ela vai aproveitar para realizar passeios pela nossa orla.

A colunável Socorro Araújo com seu amado Orlando.


- A nutricionista Veruska Pinto Araripe, realiza um belo trabalho no colégio Cobrão Centro,com a realização de palestras e atividades na área de nutrição infantil, inclusive com atendimento individualizado. Veruska é uma das referências na nutrição do litoral, realizando um trabalho bem conceituado.

A nutricionista Verukas Pinto Araripe.

- A decoradora Marilda Pessoa é um dos grandes nomes na arte decorativa de todo o estado. O seu belo trabalho chama a atenção pela originalidade e leveza, com seu toque de classe. Marilda sempre está presente nos melhores eventos de nossa sociedade.

A decoradora Marilda  Pessoa, da Bela Rosa.


- Olha que tem uma barraca de "hot-dog"  que está fazendo o maior sucesso na praça do Mirante, não só pelos deliciosos lanches, mas também pelo bonitão vendedor.



- A união do casal Milene e Carlos Alberto Guerra, chama a atenção pela cumplicidade. Os dois são sempre vistos, praticando atividades esportivas pela Avenida de São Sebastião, na maior harmonia. Parabéns !

O empresário Carlos Alberto Guerra com sua amada Milene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário