Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- Em temporada de viagem pela capital cearense, Fortaleza, o empresario e bioquímico Auricélio Araújo, ele foi prestigiar um evento social de sua família e aproveitou para tirar um " time" de sua agenda na medicina do litoral, com atividades no laboratório Araújo. Auricélio está na companhia de sua amada Virgínia Magalhães.

O empresário e bioquímico Auricélio Araújo, do laboratório Araújo.



- O prefeito eleito Francisco De Assis Moraes Souza, o Mão Santa vai celebrar o seu niver com uma grande festa popular na, quarta, dia 12 de outubro, mas do jeito que ele gosta, no meio dos seus eleitores em plena avenida de São Sebastião, com shows de bandas populares.





- A cerimonialista Nayara Castro, já está programando o seu Reveillon 2017, onde vai brindar na capital Alencarina, Fortaleza, ao lado de seu amado, Tomas Neto. O empresário Tomas Neto instalou uma bela loja de móveis planejados a Boa Vista, muito bem localizada na Avenida de São Sebastião, próximo ao Bob's.

A cerimonialista Nayara Castro ao lado de seu amado Tomas Neto.


- O empresário e vice - prefeito eleito, Marcos Samaronne, além de ter investimentos no setor de combustíveis do litoral, tem como hobby , a criação de animais em sua fazenda, entre cabritos e porcos, ampliando as suas atividades na região. Quando ele tem tempo, Marcos visita a sua propriedade, para conferir a sua plantação e criação.

O empresário Marcos Samaronne com sua amada Nilza.


- A charmosa Michele Alves , senhora do Diretor Nacional do SESI, João Henrique Sousa, em circulada pela capital paraense, Belém, prestigiando o glorioso Círio de Nazaré, uma das maiores festas religiosas do mundo.

Todo o charme de Michele Alves.


- O super Dj Will, um dos veteranos das " pick - ups"  do litoral, vai ser atração na véspera de feriado, na Tapicanha, que agora tem um anexo onde funciona um bar e boteco, no melhor estilo de esquina, uma atração diferenciada na tão "clonada" noite parnaibana.




 
- A parnaibana norte americana Vilma Pinheiro, adora as manifestações culturais dos Estados Unidos, prestigiando , sempre, as principais datas festivas. Por isso , nos arredores de Los Angeles, Califórnia, onde reside, existe uma fazenda chamada "Tapia Brothers", onde é celebrado o "FALL", evento tradicional com a chegada do outono. Na fazenda são expostos e vendidos, verduras, legumes, grãos, criação de animais e a grande atração, as "pumpkins", as abóboras, muita utilizada na culinária local, para a produção de doces e guloseimas. Vilma visita a fazenda na companhia de sua filha, Amanda.


A charmosa Vilma Pinheiro marcando presença nas manifestações culturais dos EUA.

Vilma Pinheiro e sua herdeira Amanda na fazenda  Tapia Broters.

Amanda se diverte para valer na celebração do "Fall".

Vilma visita toda a exposição na fazenda.

Um festival de legumes e verduras.


- A empresária Juliana Alelaf Correia adora receber no " happy - hours" familiares e amigos mais chegados, para bate - papos no belo terraço do casarão dos " Correias", localizado na praça Santo Antônio, onde serve as delícias do gourmet Cristovão. Juliana com seu amado Marcelo Correia estão com um projeto para instalarem  um café no belo casarão.Vamos aguardar !

A empresária Juliana Alelaf Correia, representante da grife K-DOIS.



- Ainda chocado com o recente falecimento da senhora Zélia Santos, esposa do empresário Renato Santos Filho, aqui os sentimentos do BLOG CARNEIRO JR.




- Os empresários Rita Holanda e Luis Carlos Aragão, realizam uma programação especial no restaurante do Luís, localizado na bela Lagoa do Portinho, no feriado de Nossa Senhora Aparecida, homenagem especial para a criançada, com brincadeiras, banhos de piscina, muito ar puro e a cozinha maravilhosa de Rita Holanda, uma atração a parte.

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda.

 

- O promoter cultural e professor Gilberto Duarte Escórcio Filho, realizando mais um evento na noite litorânea, desta vez no calçadão cultural, em plena Beira - rio, na véspera de feriado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário