Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

NEW FACES 2016

- O concurso de modelos NEW FACES é um projeto de moda, que visa transformar jovens do litoral em profissionais da moda, através de testes e rigorosa avaliação, onde são informados sobre o mercado da moda e dicas do mundinho fashion.


- Os jovens que sonham em se tornarem modelos profissionais, precisam de uma orientação segura, com um aprendizado realizado por profissionais qualificados, que ensinam ao aspirante a modelo técnicas de passarela, fotos e comportamento.


- Mais uma edição do NEW FACES vai ser realizada, com uma grande festa no dia 16 de dezembro, no SESC da Beira- rio, sendo que as inscrições já estão abertas para jovens de toda a região e cidades vizinhas. Você que sonha em entrar para o mundo das passarelas, está ai uma ótima oportunidade.


- A produção do New Faces conta com o apoio do SESC, SEBRAE - PI, Armazém Paraíba, Contem I G, Cine Fotos Irmãos Vieira, Bela Rosa, Multiforma academia, Colégio Cobrão, Vell Bizz, Sieart. Novas parcerias ainda estão sendo fechadas, aguardem !


Produção do New Faces 2012, Bela Rosa,

Decoração do New Faces 2014, by Marilda Pessoa.

A cabeleireira Chaguinha Magalhães nos bastidores do New Faces.

O bonitão jornalista Darival Jr, apresentador oficial do New Faces.

A modelo Fernanda Santos, descoberta no New Faces 2015.

A veterana modelo Ângela Oliveira, mostrando marcas parnaibanas.

A consultora de estilo, Gleusia Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário