Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

MÉRITO

- O executivo Rebouças Nery, cearense que mora no nosso estado há vários anos , destaque no comércio de atacado local , foi um dos homenageados com a entrega da Medalha do Mérito Renascença, entregue a personalidades de destaque no meio sócio- econômico e cultural do Piauí.


- Rebouças já residiu em nossa city, onde consolidou fortes amizades, de vez em quando ele vem ao litoral, para realizar negócios e rever amigos. A solenidade de entrega da Medalha  foi realizada no dia 18 de outubro no Auditório da Associação Comercial de Parnaíba, reunindo autoridades , personalidades do estado e homenageados.


- Logo após a solenidade, Rebouças reuniu um grupo seleto de amigos, na bela residência de Amparo Veras, localizada na BR - 343, para celebrar a homenagem com um jantar, produzido pela gourmet Pimentel.


- O jantar festivo teve entradas de creme de bacalhau, acompanhado de muita bebida. Na hora do jantar o "menu" foi de pratos de peru, filé ao molho madeira, bacalhau e saladas. Rebouças estava super emocionado com o recebimento da Medalha, consolidando a sua paixão pelas terras piauienses.


O executivo Rebouças Nery com a anfitriã Amparo Veras e sua filha Márcia.

Rebouças com a amiga Mara Beatriz, do cerimonial do Palácio de Karnak.

O alto - astral Ostim Raulino, no jantar de Rebouças.

Do staff do cerimonial do Karnak, Dirce Fonseca e Alice Maria.

Presença de Lúcia Lima na homenagem a Rebouças.

A empresária Jadilza Thomaz nos parabéns a Rebouças.

Rebouças ao lado de José de Maria, agitador  cultural.

Ana Véras com Rebouças.

Amigos da capital, o promotor Antônio Oliveira com sua charmosa esposa Lêda e filha Geórgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário