Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2016

SALA VIP

- A querida professora Lourdes Gomes, diretora do centro recreativo do SESC da Beira - rio, vai ser uma das homenageadas com a entrega da medalha do Mérito Renascença. A solenidade de entrega vai ser realizada na terça, dia 18 de outubro no Porto das Barcas, com a presença de autoridades de todo o estado.

A professora Lourdes Gomes, destaque da educação parnaibana.


- Francisca Santos é só felicidades com sua viagem por Dubai, nos Emirados Árabes , ao lado de seu "love"  Petrônio Farias, conhecendo as maravilhas daquela imponente cidade do deserto, mas cheia de atrações turísticas.

A lady Francisca Santos com seu "love" Petrônio Farias, em Dubai.


- No feriado do Piauí, bem no meio da semana, ótimo para passeios diurnos pela nossa orla, com atrações deslumbrantes , caso da Lagoa do Portinho que tem um ecossistema, cheio de beleza. E no meio de tudo isso, estão localizados,  o restaurante do Luís e o Hotel Portinho, oferecem o que há de melhor em hospedagem e culinária, localizado ao lado das dunas, tem uma vista espetacular, além de muito ar - puro.

Os "reis" do Portinho, Rita Holanda e Luís Carlos Aragão.

- O bonitão herdeiro João Pedro Pessoa, que estuda na capital Teresina, vem curtir o final de semana ao lado de seus pais, a jornalista Mônica Karine e do vereador Carlsom Pessoa. Ele vem curtir um descanso de seus estudos na faculdade de Educação Física.

Em clima de sol e mar, o bonitão João Pedro Pessoa, com sua irmã Lívia.


- A escritora Lígia Ferraz foi a presença  VIP no jantar festivo do Clube do Talento, que  celebrou data de fundação, dia 17 de outubro, 15 anos de atividades para o bem estar de senhoras de nossa sociedade. A querida Dona Zélia Mourão é a nova presidente. 

A escritora Lígia Ferraz, sempre elegante.


- O prefeito eleito, Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, em circulada pela capital, Teresina, para tratar de assuntos burocráticos, ao seu lado a primeira dama, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza.



-  A estilista Georgina Lustosa Nogueira, vai aproveitar o feriado para agilizar a entrega de encomendas, de suas clientes Vips, de todo o estado, com a produção de looks cheios de estilo e qualidade, no seu ateliê GN. Mas depois do trabalho, nada como tomar um bom vinho com as amigas.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira.


- A tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, fica em âmbito familiar no feriado do Piauí, na companhia do seu amado, José Duarte Baluz, recebendo a visita de amigos e familiares em sua mansão.

A elegante Auxiliadora Furtado com o amado José Duarte Baluz.


- O colunista social Walter Lessa nos preparativos para a sua viagem a Dubai, na companhia de sua querida mãe, Orgêda e irmãs. Ele parte no final do mês de outubro.

O colunista social Walter Lessa.


- A artista plástica parnaibana Fátima Aragão, está participando de uma importante exposição de arte na capital baiana, Salvador, ao lado de grandes artistas do Nordeste.

A artista plástica Fátima Aragão.

- O Hotel Delta Park, localizado em uma bela área verde no bairro Cantagalo, logo após a Beira- rio, está aberto para visitas e apreciadores de pesca, com lagos cheios de peixes e bonitas áreas de piscinas. O hotel ainda oferece um cardápio especial. Para manhãs de lazer com sua família, é uma ótima opção.

Delta Park Hotel, bem no centro da cidade.

Áreas de piscinas, para manhãs de sol.

Os lagos do Delta Park Hotel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário