Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

SALA VIP

- A charmosa Altair Marinho , parnaibana que reside na capital do estado Teresina,  passou na difícil prova da OAB, comemorando o feito na companhia do seu amado, o poeta Diêgo Mendes. Parabéns !

A charmosa Altair Marinho na companhia do amado Diêgo Mendes, poeta, 



- A Casa da Amizade está nos preparativos para celebrar 50 anos de fundação, e a sua diretoria vai promover uma festa em um buffet do litoral para celebrar a data festiva em grande estilo. A presidente da Casa da Amizade é a empresária Rosângela Oliveira Aragão.

A presidente Rosângela Oliveira com seu amado Valdir Aragão, médico.


- O povo católico brasileiro em festa hoje, com a celebração do dia da Padroeira, 12 de outubro, feriado nacional. E aqui em Parnaíba muitos colunáveis aproveitaram o dia para se dedicar as orações a nossa padroeira na Catedral de Nossa Senhora da Graça, com a tradicional missa do Meio - dia.




- A empresária Ana Telma Brito de Meneses aproveitou o feriado, para curtir as belezas naturais do Delta do Parnaíba, com passeios pelo Porto dos Tatus, na companhia de amigos de nossa sociedade.

A empresária Ana Telma Brito de Menezes.

- De volta a terrinha depois de uma circulada pela capital Teresina, a colunável Rita de Cássia Soares, que foi ao encontro de sua matriarca, Dona Nena, que estava em temporada de viagem. Rita de Cássia passa o feriado em solo parnaibano na companhia do seu amado João Paulino Soares.

A colunável Rita de Cássia Teles Soares.


- O prefeito eleito, Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa recebendo o carinho do povo parnaibano e de seus eleitores, pela passagem de seu níver , quarta, dia 12 de outubro. Ele vai festejar com uma festa popular no meio da Avenida de São Sebastião.

O prefeito eleito Francisco de Assis Moraes Souza.


- A senhora Nacy Pinheiro Araripe, esposa do professor João Ernesto Araripe, tem uma coleção que chama a atenção das crianças de sua família. Ela possui uma coleção particular de dezenas de bonecas, de vários modelos e marcas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário