Páginas

domingo, 2 de outubro de 2016

SALA VIP

- A charmosa cirurgiã dentista Leila Sousa preparando malas para embarcar para a Europa, com roteiro pelas cidades turísticas de Portugal.

A cirurgiã  dentista Leila Sousa.


- O bonitão estudante de medicina Rômulo Sabóia, de Teresina, mas que estuda e reside no litoral, apaga velinhas no domingo de eleição, dia 2 de outubro, recebendo o carinho dos amigos do litoral. Parabéns ! .

O futuro médico Rômulo Sabóia, com amiga na balada da city.



- O final de semana das Eleições municipais foi marcado por uma verdadeira ditadura  em plena democracia com a proibição de venda de bebidas alcoólicas deste de meia - noite de sábado, o que motivou o fechamento de muitos bares da cidade. Em todo o Brasil a lei só começa a vigorar a meia - noite de domingo.



- O Novenário de São Francisco de Assis, movimenta os católicos do litoral, com a realização de novenas , todas as noites na matriz de São Sebastião, atraindo uma multidão de fieis, para a Igreja. Entre o público presente, tem a presença VIP de colunáveis e famosos de nossa sociedade.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado com o amado José Duarte Baluz, presença VIP no novenário.

A médica ginecologista Gildete Duarte, prestigiando as novenas de São Francisco.

A querida Fátima Meireles, devota de São Francisco.


- A executiva Ednayra Frota nos preparativos para realizar mais uma feira de Doces e Salgados, no dia 8 de outubro na praça Madu Ladino, com exposição de deliciosas receitas de nossa culinária.



- O professor Wilsom Rosas vai participar da Feira de Doces e Salgados, com a venda e exposição de sua cerveja artesanal, que é sucesso entre os apreciadores da boa bebida. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário