Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

SALA VIP

- A grande professora e escritora Cristina Moraes Souza recebendo as homenagens dos familiares e amigos da sociedade parnaibana, pela passagem de seu níver, quarta, dia 26 de outubro. A senhora Cristina faz parte do Clube das Ladies de nossa sociedade.

A lady e escritora Cristina Moraes Souza.


- Acompanhando o embalo dos parabéns, o assessor municipal Fábio Barros, celebrando data, no dia 26 de outubro, recebendo os parabéns dos amigos do litoral.

O assessor Fábio Barros com o amigo Dj Yan Noise.


- A charmosa engenheira agrônoma Jaqueline Freitas Diniz, em circulada pela capital do estado, Teresina, onde foi participar de celebrações religiosos em memória de uma amiga, que partiu deste plano. Jaqueline aproveita para fazer compras e manter contatos. Ela esteve recentemente na Ilha do Amor, São Luís do Maranhão, onde participou de atividades da SOAMAR.

A charmosa Jaqueline Freitas Diniz, presidente da SOAMAR.


- A empresária Amparo Ferreira, esposa do médico Nivardo Vieira, fazendo sucesso no comércio local com sua loja de cosméticos e produtos para salão de beleza, localizada na Avenida Caramuru. O médico Nivardo Vieira ainda com o projeto para a mudança de endereço de sua clínica Ultra - Med, que vai ser instalada na Santa Casa de Misericórdia.

A empresária Amparo Ferreira.


- A Diretoria do Armazém Paraíba, realiza mais uma grande promoção na loja do Paraíba, do centro da cidade, com super descontos em todos os seus departamentos. A loja do Paraíba, oferece conforto, segurança e ótimas opções em vários setores.



O sub -gerente , Márcio Nilo com o gerente geral  De Paula, do Paraíba.


- De volta  a terrinha depois de uma temporada na capital, Teresina, a lady Simone Fontenele, que está acompanhando o seu marido, o empresário Rubinho Fontenele, em visita aos seus médicos da capital.


A lady Simone Fontenele com sua filha, Cláudia, cirurgiã dentista.


- A charmosa deputada estadual Juliana de Melo Falcão, distribuindo muito charme pela terra do tango, Argentina, tirando um "time" de sua agenda política na capital do estado.

A charmosa deputada, Juliana de Melo Falcão Souza.


- Mais parabéns do BLOG CARNEIRO JR , ao empresário Airton Menezes Cruz, sócio de uma indústria de confecções, ao lado de sua amada, Ana Karine, celebrando data, na quarta, dia 26 de outubro.

Os empresários Ana Karine e Airton Menezes Cruz.


- A bem informada, no requisito moda, a estilista Georgina Lustosa Nogueira, realizou uma brilhante palestra sobre moda e estilo no Parnaíba Shopping, dia 26 de outubro. Georgina faz sucesso em  seu ateliê, GN, com produção de "looks" exclusivos.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira.

- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, de volta a terrinha, depois de uma circulada rápida pela capital do estado, Teresina, onde estava tratando de assuntos particulares. Mônica integra o Staff da assessoria de imprensa da FIEPI.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário